Indicações

As lutas incríveis entre heróis da Marvel que nunca veremos no MCU

Com a atual configuração do MCU, marcada pela morte de vários heróis importantes e a saída do Homem-Aranha, várias lutas entre personagens icônicos vão ficar apenas para as HQs ou a imaginação dos fãs.

O site Screen Rant listou algumas lutas entre personagens do MCU que não devem mais acontecer.

Confira abaixo!

Homem de Ferro vs. Soldado Invernal

Embora tenham trocado alguns golpes em Capitão América: Guerra Civil, Tony Stark e Bucky Barnes nunca vão conseguir resolver realmente suas diferenças. Como o Homem de Ferro morreu em Vingadores: Ultimato, um embate entre ele e o Soldado Invernal não deve mais acontecer.

Capitão América vs. Homem de Ferro

Steve Rogers e Tony Stark colocam suas diferenças de lado em Vingadores: Ultimato. Porém, teria sido interessante para o público ver pelo menos mais uma briga entre os heróis, que resolvesse de vez seus desentendimentos.

Homem-Aranha vs. Abutre

Peter Parker derrotou o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Porém, a cena pós-créditos do longa sugere que o personagem de Michael Keaton retornaria para buscar vingança. Infelizmente, após a saída do Aranha do MCU, a luta vai ficar apenas na sugestão mesmo.

Hulk vs. Loki

Um dos momentos mais divertidos de Vingadores mostra Hulk jogando Loki de um lado para o outro. Uma revanche do vilão contra Bruce Banner seria interessante. Porém, com o estado de Hulk após a batalha contra Thanos e Loki em outra linha do tempo, a possibilidade é quase inexistente.

Hulk vs. Thanos

Hulk vs. Thanos com certeza é uma luta que os fãs do MCU gostariam de ter visto em Vingadores: Ultimato. Com a morte de Thanos, o embate se torna impossível. Talvez a briga pode acontecer na série What If?, que vai explorar opções alternativas do universo da Marvel.

Capitão América vs. Caveira Vermelha

Uma segunda batalha entre o Capitão América e o Caveira Vermelha seria impressionante! Com o inimigo original do Vingador, o então chefe da Hydra tem motivos de sobra para querer uma revanche. Muitos fãs esperavam que os personagens se reencontrassem em Vormir em Vingadores: Ultimato, mas o momento acabou não acontecendo.

Thor vs. Thor

Na versão original do roteiro de Vingadores: Ultimato, Thor enfrentaria uma versão passada de si mesmo em Asgard, assim como o fez Capitão América em Nova York. A cena foi excluída das versões posteriores do enredo do longa, mas poderia ter criado uma cena impressionante.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.