Indicações

As piores coisas que Elena já fez em The Vampire Diaries

Até sua saída de The Vampire Diaries, a atriz Nina Dobrev interpretou duas personagens: Elena Gilbert e Katharine Pierce. Elena deveria ser a heroína da série, enquanto Katharine seria o oposto de Elena em todos os sentidos – com exceção a aparência.

Porém, ao longo de The Vampire Diaries, Elena passa por diversas situações de vida ou morte, o que faz com que sua moralidade seja testada. No fim de sua participação na série, é evidente que a personagem fez coisas tão horríveis quanto sua “gêmea má”, Katharine.

O ScreenRant listou as 7 piores coisas que Elena fez em The Vampire Diaries.

7. Perder a cabeça quando se tornou uma vampira

Se tornar um vampiro é sempre um processo difícil, mas Elena lidou com isso da pior forma em The Vampire Diaries. Determinada a desfazer sua transformação, a personagem faz de tudo – inclusive mata pessoas – para tentar reverter a situação, não demonstrando a menor preocupação com o bem estar de outras pessoas.

6. Suicídio com Damon

Em um dos momentos mais patéticos de The Vampire Diaries, Damon Salvatore decide que quer morrer e sua namorada toma a brilhante decisão de acompanhá-lo. O casal Delena tem muitos fãs, mas é constrangedor ver Elena achando que sua vida não tem sentido sem seu namorado. Além disso, esse ato causa ainda mais sofrimento para Bonnie, que tem que trazer mais uma pessoa de volta a vida.

5. Não perceber que Bonnie havia morrido

Os amigos de Elena costumam dizer que ela é uma “ótima amiga”, mas isso não é bem verdade. Quando Bonnie morre em The Vampire Diaries, Elena sequer percebe que a amiga se foi, o que claramente não é uma atitude de “melhor amiga”. Elena costumava ser totalmente autocentrada, mas isso foi demais até para ela.

4. Relevar o que Damon fez com Caroline

The Vampire Diaries como um todo ignora essa pequena trama, mas é assustador ver os efeitos disso em Elena. Depois de Damon basicamente tratar Caroline como um lixo e abusar dela de diversas maneiras, Elena simplesmente ignora isso quando decide ficar com ele. Que tipo de pessoa ignora o sofrimento da “melhor amiga” simplesmente para ficar com um cara?

3. Tentou matar suas amigas

Já falamos sobre como Elena era péssima como vampira em The Vampire Diaries, mas ela passou dos limites totalmente quando tentou matar suas amigas. Sim, ela sempre causou problemas para Stefan e Damon, mas tentar matar não só Bonnie, mas também Caroline, foi realmente a gota d’água.

2. Matar uma garçonete inocente

É justificável perder a cabeça após a morte de um irmão, e Elena realmente sofre pela perda inesperada de Jeremy, mas existem atos que não são sequer passíveis de compreensão. Para provar que estava disposta a abrir mão de sua humanidade, Elena mata uma garçonete inocente – que nada tinha a ver com ela – em um dos atos mais cruéis de The Vampire Diaries.

1. Matar Kol

O plano mais extremo de Elena em The Vampire Diaries foi tentar, junto com Jeremy, o assassinato de Kol. Sim, Elena realmente não gostava de ser uma vampira, mas ao tentar matar um dos Vampiros Originais ela se tornou uma das maiores vilãs de The Vampire Diaries – fora as quantidade enorme de outros vampiros que ela matou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.