Indicações

As piores coisas que Flash, Supergirl e outros heróis da DC já fizeram no Arrowverso

A CW conseguiu construir um interessante mundo interligado na TV com a criação do Arrowverso. Alguns dos heróis e vilões mais importantes da DC já apareceram em séries como Arrow, The Flash e Supergirl.

Até mesmo heróis precisam tomar atitudes questionáveis certas vezes, para o bem maior ou para a derrota dos inimigos.

O site Screen Rant listou as piores coisas que cada herói principal do Arrowverso fez; confira abaixo!

Flash

A decisão de Flash de salvar sua mãe da morte na terceira temporada da série causou impacto significativo na sua linha do tempo. Ele mudou completamente tudo que aconteceu com seus amigos, e causou várias consequências inesperadas para os personagens.

Arqueiro Verde

Oliver já questionou incessantemente a moralidade de matar inimigos. No início de sua carreira como vigilante, ele entrou em um frenesi assassino e matou muita gente, os inimigos descritos na lista de seu pai.

Supergirl

No geral, a Supergirl tenta manter a calma e agir como exemplo para os humanos. No entanto, ela vacilou com Lena desde a primeira temporada. Ela contou a todos sua identidade secreta, exceto para sua amiga. Nos trailers da próxima temporada, é possível ver que Lena vai buscar vingança contra a heroína.

Canário Branco

Sara Lance está longe de ser perfeita. Ela é ao mesmo tempo heroica e humana. Como ela já morreu pelo menos uma vez, e voltou como uma espécie de monstro violento, é possível que ela sempre seja uma matadora em seu coração.

Constantine

Constantine também está longe de ser um herói no sentido tradicional do termo. O próprio personagem já revelou que a pior coisa que fez em sua vida foi não conseguir salvar a jovem Astra do inferno. Mesmo tentando ajudá-la, ele não conseguiu evitar sua perdição.

John Diggle

John Diggle é um dos personagens mais antigos de Arrow, e sempre lutou para proteger sua cidade e seus amigos. A pior coisa que o personagem fez foi ingressar na potencialmente corrupta A.R.G.U.S., mesmo sem concordar com as atitudes dúbias do órgão.

Vibro

Cisco é um dos membros mais antigos do Time Flash, e foi protagonista de alguns dos momentos mais importantes da série. Ele e Caitlin criam uma cura meta-humana para derrotarem Cicada, e administram o medicamento para qualquer um. A cura, no entanto, pode ser um erro.

Nevasca

Em suas primeiras aparições, Nevasca era uma verdadeira vilã. Ela não tinha apreço pela vida humana, e chegou a ingressar em um frenesi assassino. No entanto, com o tempo, ela mudou e acabou se tornando uma heroína importante.

Iris West

A pior atitude de Iris West foi com certeza na criação de sua filha Nora. A decisão da personagem de colocar um microchip que inibe os poderes da filha no pescoço de Nora foi controladora e invasiva.

Felicity Smoak

Durante certa época, Felicity era o compasso moral do Time Arrow. No entanto, na sétima temporada, ela mostra um lado bem mais obscuro. Revoltada, ela embarca em uma jornada de vingança contra Diaz, e chega a criar um programa de computador que no final é usado para oprimir as pessoas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.