Indicações

As piores coisas que os capangas de Thanos já fizeram na Marvel

Os capangas de Thanos formam a Ordem Negra, uma das mais perigosas organizações de vilões no Universo da Marvel. Enquanto no MCU Fauce de Ébano ganhou mais destaque, nas HQs cada membro do time de Thanos tem sua personalidade mais bem desenvolvida.

E estes vilões foram responsáveis por alguns dos atos mais terríveis dos quadrinhos. O site CBR escolheu as piores coisas que alguns dos seguidores de Thanos fizeram nas HQs da Marvel; confira abaixo!

The Challenger

The Challenger é o membro mais recente da Ordem Negra. O personagem entrou oficialmente para o time na HQ Avengers: No Surrender, lançada no ano passado. O “Desafiante” é um ser extremamente antigo, mais ou menos da idade do Grão Mestre. O vilão conseguiu usar seus poderes para teleportar a Terra para longe de seu sistema solar.

Cisne Negro

A história da origem da Cisne Negro basicamente começa com ela destruindo múltiplas terras. Além disso, ela também serviu como uma versão mais maligna do Doutor Destino por anos, destruindo civilizações sem ao menor piscar, utilizando seus inúmeros poderes.

Corvus Glaive

Corvus Glaive traiu seu próprio povo para provar sua lealdade a Thanos! O vilão é conhecido por destruir planetas inteiros apenas por divertimento, além de conseguir derrotar sozinho heróis poderosos como Hulk e Hyperion. Muitos de seus atos de vilania são feitos em parceria com o próximo item desta lista.

Próxima Meia-Noite

Aparecendo pouco nos filmes do MCU e interpretada por Carrie Coon, Próxima Meia-Noite é uma das guerreiras mais poderosas de Thanos, e também é amante e (em certas HQs) esposa de Corvus Glaive. Considerada a vilão mais forte da Ordem Negra, nas HQs ela já conseguiu derrotar Luke Cage e Thor.

Fauce de Ébano

Dos membros da Ordem Negra, Fauce de Ébano ganhou maior destaque no MCU. Nas HQs, o vilão não tem poderes telecinéticos como os de sua contraparte cinematográfica. Porém, ele compensa utilizando sua mente de maneira diferente, para manipular heróis e vilões como peças em um jogo de xadrez. Em sua juventude, Fauce fazia parte dos Açougueiros, um braço da Ordem Negra que tinha o objetivo de inundar o cosmos pelo temor a Thanos.

Supergigante

Supergigante é uma personagem tão cheia de segredos que muitos esquecem que ela faz parte da Ordem Negra. Utilizando suas habilidades omnipáticas, ela conseguiu ajudar Thanos a matar seus filhos rebeldes. Após ingressar na Ordem Negra, ela continuou criando jogos mentais para derrotar seus inimigos, como os Vingadores e os Guardiões da Galáxia.

Hela

É isso aí! A Rainha da Morte já liderou pelo menos uma versão da Ordem Negra no Universo da Marvel. Ela e Thanos têm um estranho relacionamento romântico, devido ao fato do Titã Louco ser obcecado com a Morte. A personagem comandou a Ordem em algumas das incursões mais importantes do grupo de vilões, e também foi a responsável pelo início do Ragnarok nas HQs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.