Indicações

As piores coisas que os personagens de Velozes e Furiosos já fizeram

A turma de Dominic Toretto em Velozes e Furiosos apresentou um grande desenvolvimento pessoal no decorrer da franquia. De simples ladrões, os personagens se tornaram agentes especiais que enfrentam ameaças terríveis à humanidade.

Mesmo sendo os heróis da história, os protagonista de Velozes e Furiosos tomaram algumas atitudes no mínimo questionáveis na condução da trama.

O site Screen Rant listou as piores coisas que cada personagem de Velozes e Furiosos fez; confira abaixo!

Deckard Shaw

Apresentado inicialmente como um vilão, o personagem de Jason Stathan chegou em Velozes e Furiosos para abalar as estruturas da franquia. Em uma de suas primeiras aparições, ele matou Han, um dos personagens mais queridos dos fãs dos filmes.

Brian

Brian era um bom moço, mas sua relação com Roman poderia ter assumido outro caminho. Quando Roman é preso após roubar carros, Brian poderia ter o ajudado a evitar a cadeia, já que ele mesmo já havia cometido vários atos ilegais junto de sua “família”.

Luke Hobbs

A pior atitude de Hobbs foi feita por motivos nobres. Ele denuncia seu pai para a polícia, já que o patriarca de sua família foi o responsável pela morte de seus irmãos. A atitude acaba causando a separação do personagem de Dwayne Johnson dos outros membros de sua família.

Tej Parker

Tej Parker não fez muitas coisas ruins nos filmes de Velozes e Furiosos. Em geral, Tej é um cara bem legal e tranquilo. Como suposta pior atitude do personagem, o site Screen Rant escolheu a maneira como ele fazia piadas com Roman.

Han

Após a morte de Gisele, Han vai para Tóquio e começa um relacionamento comercial com Takashi, o sobrinho de um membro da Yakuza, a famosa máfia japonesa. Depois, ele trai seus companheiros e rouba todo o dinheiro da operação.

Gisele

Antes de entrar para o mundo do crime, Gisele fazia parte do Mossad, as forças especiais israelenses. Por algum motivo não revelado, ela trocou sua posição nas forças armadas para se tornar uma mercenária e criminosa.

Letty

Após retornar da morte em um estado de amnésia, Letty é recrutada por Owen Shaw e passa a servir como mercenária e assassina. Mesmo não lembrando de quem é e sofrendo lavagem cerebral, ela conseguiu provocar muita destruição

Dominic Toretto

Han era um dos melhores amigos de Dom, e o personagem sempre salientou o valor da família. Mesmo assim, ele perdoou Deckard Shaw com muita facilidade após o personagem assassinar seu antigo companheiro. O momento foi estranho e frustrou muitos fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.