Indicações

Chatos: Os personagens de Grey's Anatomy que já deveriam ter saído da série

Com 15 temporadas lançadas e mais duas já confirmadas, Grey’s Anatomy é a série médica mais duradoura da TV.

Durante todos esses anos, personagens maravilhosos passaram pelos hospitais da série. Outros, no entanto, foram odiados por fãs e causaram a ira do público. Alguns deles, no entanto, continuaram na série.

O site Screen Rant listou os 5 personagens de Grey’s Anatomy que poderiam sair da série e não fariam falta!

Jo Karev

Segundo o Screen Rant, o grande problema de Jo Karev é o exagero de suas tramas. A personagem já passou por tantas tragédias, que sua vida parece um dramalhão mexicano. Com enredos forçados e pouca importância na trama geral da série, ela poderia com certeza dar seu adeus.

Teddy Altman

Teddy nunca deveria ter retornado para Grey’s Anatomy. Sua trama havia terminado de maneira bem feita na oitava temporada, e a reintrodução da personagem não trouxe nada de novo ou original para a trama.

Maggie Pierce

Maggie parecia uma personagem promissora quando foi introduzida em Grey’s Anatomy, porém sua trama não foi para lugar nenhum. Ela não é uma personagem ruim, porém não causaria muito impacto se fosse retirada da série.

Amelia Sheperd

Amelia Sheperd nunca foi uma personagem muito importante, e suas tramas sofreram para conseguir apoio do público. A personagem também não é ruim, mas foi introduzida na série em um momento estranho, e sua transição deixou muita gente frustrada.

Owen Hunt

Owen Hunt já não desempenha um papel importante em Grey’s Anatomy. As tramas envolvendo o personagem atingiram o ápice com Cristina, mas não evoluíram muito desde a saída da personagem.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Sair da versão mobile