Indicações

Chocados e devastados: As reações de atores e diretores da Marvel com a saída de Homem-Aranha do MCU

O Homem-Aranha está fora do MCU, e se depender da Sony, essa saída é definitiva. Desde 2016, o personagem – interpretado pelo ator Tom Holland – vinha se tornando uma peça fundamental na franquia, mas tudo deve mudar a partir de agora.

Ao longo das últimas semanas, vimos pessoas do mundo inteiro comentando essa reviravolta surpreendente. Atores e diretores da Marvel reagiram a saída do Homem-Aranha de maneiras variadas. Alguns demonstraram surpresa, outros tristeza e uma parte deles se mostrou até otimista.

O ScreenRant listou as principais reações dos atores e diretores da Marvel à saída do Homem-Aranha do MCU.

Simu Liu

Logo depois que a notícia sobre a saída do Homem-Aranha do MCU vazou, o ator Simu Liu, que vai estrelar Shang-Chi em 2020, demonstrou surpresa em suas redes sociais. Bastante engajado no Twitter, o ator simplesmente postou um “O quê?” quando a notícia veio à tona.

Jeff Goldblum

Há duas semanas, o ator Jeff Goldblum, o Grandmaster de Thor: Ragnarok, foi questionado sobre a saída do Homem-Aranha do MCU em um vídeo, onde ele expressou seu choque de maneira cômica, já que essa foi a primeira vez em que ele ouviu falar sobre essa notícia.

Elizabeth Olsen

Em entrevista a Variety, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate da Marvel, revelou que ficou bem chateada com a saída do Homem-Aranha do MCU. Segundo ela, Tom Holland é “o melhor Homem-Aranha” e sua saída é uma “grande perda” para a franquia.

Anthony Mackie e Sebastian Stan

A Variety também entrevistou Anthony Mackie – o Falcão – e Sebastian Stan – Soldado Invernal – sobre a saída do Homem-Aranha do MCU. Apesar de Mackie ter brincado com a situação inicialmente, dizendo que mandaria o Soldado Invernal para assassinar Tom Holland, os dois astros se mostraram bem tristes com a mudança, afirmando que, “o pequeno Tom sempre estará nos nossos corações”.

Jeremy Renner

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, foi um dos primeiros a reagir à notícia. Em seu Instagram, o astro pediu para que a Sony trouxesse o Homem-Aranha de volta para Stan Lee e para a Marvel.

Tom Holland

Tom Holland, o principal alvo dessa mudança, foi um dos que mais demoraram para comentar sobre a saída do Homem-Aranha do MCU.

Finalmente, em entrevista a Entertainment Weekly, o astro afirmou que, sim, as coisas nunca mais serão como antes, mas que ele seguirá interpretando o Homem-Aranha e o personagem será, “igualmente incrível e fantástico” sob o comando da Sony. Esperamos que ele esteja certo.

Jon Favreau

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e intérprete de Happy Hogan na Marvel, usou um tom mais otimista para comentar a notícia. Em entrevista ao ET durante a D23, o ator/diretor afirmou que a negociação estava em seus “dias iniciais” e que ele tinha esperanças em que uma solução fosse encontrada para que o Homem-Aranha continuasse no MCU.

Benedict Wong

Benedict Wong, o Wong de Doutor Estranho, falou sobre a saída do Homem-Aranha do MCU em uma sessão de perguntas e respostas na Salt Lake Comic Con.

“Por que mamãe e papai estão brigando? Eles tinham algo lindo juntos!”, brincou o ator, afirmando que espera que a Marvel e a Sony cheguem a um acordo, “pelo bem de todos nós”.

Anthony e Joe Russo

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato e Capitão América: Guerra Civil – filme que trouxe o Homem-Aranha para o MCU – tiveram uma reação completamente diferente dos outros. Em entrevista ao The Daily Beast, os diretores afirmaram que não ficaram surpresos com a saída do herói do MCU, já que desde o início, ambos entendiam a complexidade do acordo entre a Marvel e a Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.