Indicações

Fall season 2019: Quando Arrow, Grey’s Anatomy e suas séries favoritas voltam ao ar

O outono americano está para começar, o que significa a chegada da Fall Season de algumas das principais séries de TV nos EUA. Para facilitar o agendamento, trazemos aqui as datas de estreia de algumas das mais populares atrações.

Confira abaixo.

American Horror Story: 1984

A antologia de terror de Ryan Murphy vai explorar um dos temas mais icônicos do gênero em sua nona temporada: o slasher. American Horror Story: 1984 vai para a década de 80 para mostrar um grupo de adolescentes que foge de um maníaco em um acampamento.

Estreia: 18 de setembro

NCIS

Os fãs de NCIS têm algo muito especial para esperar na estreia de seu 17ª temporada: o retorno de Ziva, que promete sacudir o universo de investigação da série.

Estreia: 24 de setembro 

Grey’s Anatomy

Um dos dramas mais duradouros da TV, Grey’s Anatomy retorna para sua 16ª temporada muito em breve. O drama médico deve seguir as consequências do final da temporada passada, que contou com a demissão de Meredith Grey e outros médicos do hospital central da história.

Estreia: 26 de setembro

Supergirl

O Arrowverso retorna com a quinta temporada de Supergirl, que traz Melissa Benoist de traje novo e potenciais novos antagonistas. Lex Luthor e uma versão feminina de Brainiac estão na jogada, e a heroína também estará no crossover de Crise nas Infinitas Terras.

Estreia: 6 de outubro

The Walking Dead

Depois do Rick Grimes de Andrew Lincoln, The Walking Dead agora se despede da Michonne de Danai Gurira. Além disso, a décima temporada da série de zumbis promete uma grande guerra entre o grupo protagonista e os Sussurradores.

Estreia: 6 de outubro

The Flash

O Velocista Escarlate volta com sua sexta temporada! Além de preparar terreno para o crossover Crise nas Infinitas Terras, as novas aventuras de Barry Allen devem incluir um poderoso novo vilão com o Deus da Velocidade.

Estreia: 8 de outubro 

Riverdale

O drama adolescente Riverdale retorna para sua quarta temporada, e promete seguir em frente com o mistério do Rei Gárgula. Um dos destaques será a homenagem ao ator Luke Perry, que faleceu no começo do ano.

Estreia: 9 de outubro

Supernatural

Mais uma série icônica que se prepara para o adeus. Supernatural chega ao fim em sua 15ª temporada, prometendo a última cruzada dos irmãos Dean e Sam Winchester.

Estreia: 10 de outubro

Arrow

Começa a canção de cisne de Oliver Queen, que chega à sua temporada final com o oitavo ano de Arrow. Haverão apenas 10 episódios para concluir a história do Arqueiro Verde, que também estará no crossover Crise das Infinitas Terras.

Estreia: 15 de outubro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.