Indicações

Fica a dica CW: 6 super-heróis da DC que merecem ter suas séries de TV

Com o fim de Arrow, as séries da DC na CW vão perder seu herói original e um de seus personagens mais icônicos. Por isso, é bem possível que outro nome das HQs ganhe uma nova série na emissora.

O crossover Elseworlds trouxe pela primeira vez a Batwoman, que ganhou sua série solo logo depois. Então, é possível que Crise nas Infinitas Terras também abra as portas para mais uma produção da CW.

Besouro Azul

Com a introdução de Jaime Reyes como o Besouro Azul, o personagem ganhou uma revitalização necessária, que o colocou entre os heróis mais queridos da DC. O personagem conta com histórias interessantes e grande potencial para adaptação em TV.

Asa Noturna

Dick Grayson fez sua estreia em Titãs, e tudo indica que o personagem vai assumir a identidade do Asa Noturna mais cedo ou mais tarde. O herói também pode ganhar uma identidade diferente em Batwoman, e em seguida evoluir para sua série solo.

Gladiador Dourado

Gladiador Dourado parece ser o próximo personagem a ganhar o tratamento CW. Nas HQs, o herói é um viajante do futuro que retorna ao passado e usa seus poderes para ganhar fama e fortuna. Com o tempo, ele se desenvolve e acaba se tornando um herói por mérito próprio.

Constantine

Constantine já ganhou uma série solo. Infelizmente (e injustamente), a produção foi cancelada após apenas uma temporada. Constantine com certeza merece uma segunda chance, e a CW inclusive usa o personagem de Matt Ryan em Legends of Tomorrow. Por isso mesmo, seria bem fácil adaptar o personagem novamente em série solo.

Zatanna

É incrível que Zatanna não tenha ganhado nenhuma série ou filme até hoje. A personagem representa a ala mágica da DC, e tem um enorme potencial para protagonizar um série solo na CW, ao estilo Buffy: A Caça-Vampiros.

Lanterna Verde

Os Lanternas Verdes são uma importante organização nos quadrinhos da DC, e seriam um ótimo tema para uma série. Qualquer encarnação do personagem poderia servir para a produção de uma série, que acompanharia as aventuras dos heróis no espaço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.