Indicações

Game of Thrones não foi tão ruim assim: 5 cenas que salvaram a temporada final

A temporada final de Game of Thrones foi com certeza polêmica. O desfecho da série da HBO desagradou muitos fãs, que se sentiram traído pelo ritmo acelerado da trama e decisões questionáveis dos personagens.

Sem entrar no mérito da qualidade dos episódios em geral, a última temporada de Game of Thrones contou com algumas cenas que conseguiram agradar a maioria dos fãs.

Confira abaixo as melhores cenas da temporada final de Game of Thrones!

O sacrifício de Theon

Theon Greyjoy sempre foi um dos personagens mais conflitantes de Game of Thrones. Começando a série como um jovem arrogante e egocêntrico, ele se desenvolveu em um personagem sensível e honrado após sua tortura pelas mãos de Ramsay Bolton. Seu sacrifício na Batalha de Winterfell emocionou muitos fãs, e foi um final digno para o personagem.

Arya e o Rei da Noite

A morte do Rei da Noite pode não ter agradado muitos fãs, porém sua cena final foi uma das mais impressionantes da série. O fato do grande vilão ter sido morto por Arya Stark foi uma surpresa, e conseguiu movimentar a trama da temporada final. Durante a Batalha de Winterfell, também se destacam as cenas de Melisandre, incluindo seu sacrifício final.

Sor Brienne

Brienne de Tarth queria acima de tudo se tornar um Cavaleiro dos Sete Reinos. A trama da personagem encontra seu ápice quando ela é ungida por Jaime e finalmente atinge seu maior desejo. A cena contou com uma interpretação tocante de Gwendoline Christie, e respeitou o desenvolvimento da personagem. A cena final de Brienne, escrevendo no Livro Branco, também foi ótima.

Daenerys em Porto Real

Fãs podem até discordar do desenvolvimento apressado da loucura de Daenerys, porém todos devem concordar que a cena da destruição de Porto Real foi uma das mais eletrizantes da série. Mostrada em detalhes, a sequência apresenta de maneira chocante os horrores do ataque de Daenerys, além de ser o pano de fundo para várias outras tramas importantes que se desenvolviam em Porto Real.

A Rainha do Norte

A melhor parte do episódio final de Game of Thrones foi com certeza o desfecho da trama de Sansa. Após evoluir de garota ingênua para grande estadista e governante, Sansa Stark mostra que não precisa de mais ninguém e se torna Rainha do Norte. Sua coroação foi mais do que merecida, e respeita completamente o arco da personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.