Indicações

Hulk: Veja em qual filme ou série do MCU o herói pode retornar

O Hulk é um dos personagens mais queridos do MCU, feito impressionante sem um filme solo. Embora tenha sido usado mais como alívio cômico em Vingadores: Ultimato, o personagem pode desempenhar um papel mais importante na Fase 4.

Bruce Banner não tem nenhum filme solo confirmado nas próximas fases do MCU, mas pode aparecer em outros projetos da companhia.

Confira abaixo os projetos da Marvel com maior chance de retorno do Hulk!

Thor: Amor e Trovão

Thor: Ragnarok já provou que uma parceria entre Thor e Hulk é algo que todos os fãs aprovam. Sob a direção do irreverente Taika Waititi, o personagem pode retornar na mais nova aventura do asgardiano em Thor: Amor e Trovão. Embora o personagem não apareça na HQ que inspira o longa, tudo pode acontecer em um projeto de Waititi.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A premissa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sugere que o longa trará versões alternativas de personagens queridos. Como o filme já foi descrito como “aterrorizante”, o aspecto monstruoso e lovecraftiano de Hulk poderia ser abordado. A utilização do personagem apresentaria um novo lado do Hulk, já que o personagem assumiu uma veia mais cômica nos filmes recentes do MCU.

Filme solo

A principal razão que explica o fato do Hulk não ter ganhado até hoje um filme solo se relaciona com os direitos sobre o personagem. Os direitos fílmicos sobre o Hulk são atualmente propriedade conjunta da Disney e Paramount, o que significa que o MCU teria que distribuir o filme pelo estúdio. A situação é semelhante à do Homem-Aranha com a Sony. Caso a Marvel resolva adquirir completamente os direitos sobre o personagem, a possibilidade dele ganhar um filme solo fica cada vez maior.

Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk vai ganhar uma série solo no Disney+. Nas HQs, a personagem é uma prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do parente e desenvolve poderes semelhantes aos do herói. Bruce Banner tem grandes chances de aparecer nesse projeto, já que é relacionado diretamente com a história de origem da protagonista.

Vale lembrar que o contrato de Mark Ruffalo no MCU ainda não foi renovado, e prevê a produção de apenas mais um filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.