Indicações

It - A Coisa: Os momentos mais assustadores de Pennywise que foram cortados dos filmes

Baseado na obra de Stephen King, It: A Coisa é uma das sagas de terror mais bem sucedidas da atualidade, com seu segundo capítulo em cartaz nos cinemas atualmente.

Devido à necessidade por uma maior fluidez narrativa, algumas partes legais do livro acabaram ficando de fora das telas, e o site Screen Rant listou os momentos mais interessantes de Pennywise que não foram mostrados em It: A Coisa e It – Capítulo 2.

Confira abaixo!

A morte dos Bullies

Em um dos capítulos mais assustadores de It, Henry Bowers e seus amigos Vic e Belch ficam presos no esgoto e são massacrados por It. Assumindo a forma do monstro de Frankenstein, o vilão corta a cabeça de Vic e ataca os outros dois. Bowers é o único que consegue fugir.

O primeiro encontro de Ben

O primeiro encontro de Ben com Pennywise também ficou de fora dos filmes. O personagem vê It pela primeira vez no canal voltando da escola para a casa. Acima do lago congelado, ele oferece um balão para o jovem, que fica tentado a aceitar.

A visão de Stanley

O primeiro encontro de Stan com Pennywise também é diferente no livro. Na obra de Stephen King, o personagem tem como hobbie a observação de pássaros. Para isso, ele vai até os Barrens, uma parte perigosa da cidade. Lá, ele vê um cadáver se levantando de um pântano e se movendo lentamente.

Eddie Corcoran

Eddie Corcoran é protagonista de uma das tramas mais tristes de It, mas acabou não sendo adaptado para o cinema. O personagem é um aluno na mesma escola que os Perdedores, e sofre com um pai extremamente violento, que acaba matando seu irmão menor com um martelo. Eddie foge de casa e é pego por Pennywise, que se transforma em um monstro do pântano e corta a cabeça do garoto.

A foto de Georgie

Em um momento assustador do livro de Stephen King, Bill está olhando para uma foto de seu falecido irmão Georgie. A figura pisca para o garoto e promete que o verá em breve, antes do livro começar a cuspir sangue.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.