Indicações

MCU terá herói tão forte quanto Hulk; conheça Gilgamesh

Em Os Eternos, teremos a introdução de Gilgamesh no MCU. Este herói incrivelmente poderoso, também conhecido como o Esquecido e Hércules (embora ele não seja a divindade grega Hércules), é um imortal muito forte. Ele será interpretado por Ma Dong-seok. Entenda, aqui, por que ele pode ser comparado com Hulk na Marvel.

Força

É difícil avaliar os pontos fortes de cada personagem devido aos extremos exibidos nos quadrinhos e, no caso de Hulk, nos cinemas. Ambos são mostrados mais fracos que Thanos, mas no nível de Thor. No MCU, isso os coloca aproximadamente no mesmo nível. Embora, dada essa métrica, o Hulk tenha uma ligeira vantagem em termos de força física. Nos quadrinhos, a força do Hulk está ligada à sua raiva. Quanto mais nervoso, mais forte se torna. Por outro lado, a força de Gilgamesh é consistente.

Outras habilidades

Gilgamesh não é apenas um homem forte. Ele tem várias outras habilidades que devem ser levadas em conta. Tanto Gilgamesh quanto Hulk podem se regenerar, embora as habilidades de regeneração de Gilgamesh sejam voluntárias, enquanto as de Hulk são involuntárias. No entanto, a regeneração de Gilgamesh está ligada à sua capacidade de controlar todas as células e moléculas de seu corpo. Ele também é um artista marcial incrivelmente talentoso e, como Thor, um lutador habilidoso, sendo sem dúvida o maior lutador entre os Eternos.

Quem ganharia?

O Hulk, no seu estado de maior raiva, venceria Gilgamesh. No entanto, dado isso, também é possível que Gilgamesh seja capaz de derrubar Hulk rapidamente. Dessa forma, Hulk não poderia ficar mais irritado e, portanto, mais forte. Mas outro fator a considerar é o seguinte: Professor Hulk. Com um braço afetado fisicamente, Bruce estaria em desvantagem lutando com Gilgamesh. Além disso, com Bruce no controle, a raiva e a técnica de luta do Hulk são decididamente minimizadas. Bruce nunca provou suas capacidades de luta. Em Vingadores: Ultimato, o Hulk mal luta, usando sua mente como arma e não seus músculos. Por causa disso, Gilgamesh, um lutador muito mais talentoso, poderia ter uma enorme vantagem sobre o Professor Hulk. No entanto, contra um selvagem Hulk, Gilgamesh teria que contar com a sorte. Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries! Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.