Indicações

Mortal Kombat: Compare elenco do live-action com personagens do game

Após mais de 20 anos longe das telonas, Mortal Kombat vai finalmente ganhar uma nova adaptação para os cinemas! A icônica série de games já ganhou dois filmes live-action: Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

Embora tenham marcado a infância e adolescência de muita gente, os longas originais sofriam com diálogos bizarros, atuações estranhas e efeitos especiais terríveis. Espera-se que o reboot faça melhor uso da tecnologia atual para a construção do mundo de Mortal Kombat.

O novo Mortal Kombat revelou recentemente seu elenco principal. Confira abaixo os atores do filme comparados com seus personagens dos games!

Ludi Lin – Liu Kang

Ludi Lin vai interpretar o protagonista Liu Kang. Nos games, Liu Kang é um órfão criado pela ordem Shaolin. Com uma grande proficiência nas artes marciais, o personagem aparece normalmente como o “herói” do jogo. Ludi Lin é conhecido por filmes como Aquaman e Power Rangers.

Joe Taslim – Sub-Zero

Desde o início da produção do novo Mortal Kombat, a equipe do filme fez o possível para garantir um elenco com grande diversidade étnica. O ator indonésio vai interpretar Sub-Zero, um dos personagens mais conhecidos dos games. Sub-Zero tem habilidades congelantes e alguns dos ataques mais icônicos da série. Taslim participou de Velozes e Furiosos 6.

Hiroyuki Sanada – Scorpion

Segundo informações recentes, o novo Mortal Kombat vai mostrar no cinema as brutais “fatalities” do jogo. Scorpion tem alguns dos melhores ataques finais da franquia. Scorpion será interpretado por Hiroyuiki Sanada. O ator japonês participou de filmes como Vingadores: Ultimato, O Último Samurai e da série Westworld.

Jessica McNamee – Sonya Blade

No papel da militar Sonya Blade está Jessica McNamee. Como uma das personagens originais de Mortal Kombat, Sonya Blade é uma das preferidas do público. A atriz australiana Jessica McNamee é conhecida por performances em Megatubarão e Guerra dos Sexos.

Josh Lawson – Kano

Nos games de Mortal Kombat, Kano é o líder do clã Dragão Negro. Além de ser um traficante do mercado negro de armas, ele tem um olho cibernético, que nos jogos mais recentes da franquia dispara raios laser. No cinema, o personagem será interpretado por Josh Lawson (A Pequena Morte).

Mehcad Brooks – Jax Briggs

Mehcad Brooks deixou a série Supergirl para investir em sua carreira no cinema. Em Mortal Kombat, o ator vai interpretar Jax Briggs, um personagem com verdadeiros músculos de aço. Ciberneticamente modificado, ele faz parte do grupo de Sonya Blade.

Tadanobu Asano – Raiden

Tadanobu Asano vai interpretar um dos personagens mais icônicos de Mortal Kombat: Raiden. Deus do Trovão e protetor do Reino Terrestre, ele já salvou a Terra múltiplas vezes. O ator japonês Tadanobu Asano é conhecido por filmes como Thor e 47 Ronins.

Chin Han – Shang Tsung

Shang Tsung é um dos principais antagonistas da trama de Mortal Kombat. Um poderoso feiticeiro, o personagem jurou lealdade a Shao Kahn, a personificação do mal. O vilão será interpretado pelo ator cingapuriano Chin Han, que já participou de filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas, A Vigilante do Amanhã e Capitão América 2: Soldado Invernal.

Sisi Stringer – Mileena

Nos jogos de Mortal Kombat, Mileena é o clone tarkatan da Princesa Kitana. A personagem é uma poderosa e violenta assassina sob o comando do Imperador Shao Kahn. Como Sisi Stringer vai interpretar a personagem, é bem provável que ela também viva Kitana. Stringer é uma atriz iniciante, e não tem muitos créditos em sua carreira.

Lewis Tan

Lewis Tan, conhecido por séries como Punho de Ferro e Wu Assassins, foi escalado no novo Mortal Kombat em um papel ainda não revelado. O ator dublou Kung Jin na websérie Mortal Kombat X: Generations.

James Wan está na produção do novo Mortal Kombat, que será dirigido pelo iniciante Simon McQuoid e tem roteiro de Greg Russo.

O novo Mortal Kombat deve chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.