Indicações

O futuro do Homem-Aranha e mais mistérios da Fase 4 do MCU

Com a introdução da Fase 4 do MCU, a Marvel tem uma oportunidade de ouro nas mãos. Com mais personagens disponíveis do que nunca, a companhia tem tudo para se manter no domínio do cinema e da TV.

No entanto, a companhia precisa enfrentar alguns desafios e responder mistérios que ficaram sem solução. Um deles é o destino do Homem-Aranha, que deixou o Universo da Marvel após o rompimento da empresa com a Sony.

O site Screen Rant listou os 10 mistérios que o MCU ainda precisa responder na Fase 4!

O Reino Quântico

Introduzido nos filmes do Homem-Formiga, o Reino Quântico foi extremamente importante para a trama de Vingadores: Ultimato. Agora, o MCU deve expandir ainda mais o conceito e explicar questões chaves sobre o funcionamento dessa realidade e seus efeitos em personagens como Scott Lang e Janet Van Dyne.

Hydra

Aparentemente derrotada em Capitão América: Soldado Invernal, a Hydra pode ainda estar ativa no MCU. É possível que o status atual da organização criminosa seja mais explorado na série Falcão e o Soldado Invernal, que trará de volta o vilão Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl.

SHIELD

A revelação de que a SHIELD havia sido infiltrada pela Hydra em Capitão América: Soldado Invernal deixou a reputação da organização em frangalhos. Ainda sob o comando de Nick Fury, a SHIELD aparentemente está à frente de uma iniciativa de proteção cósmica. O tema pode ser melhor explicado na Fase 4 do MCU.

Os Acordos de Sokovia

Os acordos de Sokovia, promulgados em Capitão América: Guerra Civil, ainda estão ativos? Em Guerra Infinita e Ultimato, o tema não é explorado, provavelmente devido à destruição de grande escala provocada por Thanos. No futuro, o MCU deve revelar as repercussões dos acordos.

Sonny Burch

Em Homem-Formiga, muita gente estava interessada nas partículas do laboratório de Hank Pym. Um deles era o criminoso carreirista Sonny Burch. Embora o personagem não se interesse por ciência, ele aparentemente estava sendo pago por alguém bem importante. Fãs teorizaram que o vilão estava sendo financiado por Norman Osborn ou até mesmo a Hydra.

Os inimigos do Hulk

Com exceção do general Thunderbolt Ross, nenhum vilão dos primeiros filmes do Hulk é citado no MCU. A Marvel pode escolher incorporar esses personagens a alguma série ou filme da saga ou escolher novos vilões para enfrentar o personagem de Mark Ruffalo.

Lady Sif

Por conflitos de agenda, Jaimie Alexander não pôde interpretar Lady Sif em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. A personagem com certeza tem seus fãs, e muitos querem vê-la novamente no MCU. Lady Sif pode retornar em Thor: Amor e Trovão. Alguns fãs acreditam que ela é a Rainha que Valquíria está procurando.

Trevor

Em Homem de Ferro 3, um ator chamado Trevor finge ser o Mandarim para encobrir os atos de Aldrich Killian. Em uma cena bônus do lançamento em DVD de Thor: Mundo Sombrio, o verdadeiro Mandarim manda seus capangas sequestrarem Trevor, para que ele possa aprender uma lição. O destino do personagem pode ser revelado em Shang-Chi, que trará pela primeira vez o verdadeiro Mandarim.

As séries da Netflix

Devido a um contrato complicado, as séries da Marvel na Netflix não poderão ser revividas tão cedo. Mesmo assim, fãs ainda veem o MCU como a única esperança para produções como Demolidor, Jessica Jones e O Justiceiro.

Homem-Aranha

O Homem-Aranha de Tom Holland deixou o MCU após o rompimento da Marvel com a Sony. A segunda empresa já afirmou que vai continuar produzindo filmes do herói, e que já tem cerca de 6 projetos em mente. O MCU precisa conseguir uma explicação para o sumiço de um de seus principais heróis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.