Indicações

O passado obscuro de Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma das atrizes mais fascinantes de Hollywood, contando uma carreira de mais de 30 anos sob os holofotes e um dos estilos mais copiados do mundo do entretenimento.

Conhecida atualmente também por seu importante trabalho humanitário, a atriz é Embaixadora Oficial do órgão da ONU que trata das questões dos refugiados.

Como toda figura pública é complexa e não apresenta apenas uma lado, Angelina Jolie também se envolveu em algumas polêmicas e tragédias no passado, reunidas pelo site Nicki Swift.

Confira abaixo!

Relacionamento Abusivo

De acordo com uma entrevista à OK! Magazine, Angelina Jolie relatou ter se envolvido em um relacionamento abusivo ainda na adolescência. A atriz afirmou ter perdido a virgindade aos 14 anos, e também disse ter se arrependido. Ela também supostamente agrediu seu namorado com uma faca, que reagiu e a cortou.

Fascinação com sangue

Angelina Jolie já afirmou diversas vezes ser fascinada com sangue. Segundo uma entrevista com a InTouch Magazine, a atriz guarda as bandagens dos ferimentos dos filhos em um pote. Além disso, durante seu relacionamento com Billy Bob Thornton, Jolie costumava andar com um medalhão contendo o sangue do amado.

Coleção de facas

Angelina Jolie é uma colecionadora de facas, com armas brancas do mundo inteiro em sua mansão. Em uma entrevista com Barbara Walters, a atriz afirmou que deixa a coleção fora do alcance dos filhos e que adora os objetos pois “são facas lindas e antigas de outros países”.

Um casamento inusitado

Em 1996, Angelina Jolie se casou com o ator Jonny Lee Miller após conhecê-lo durante as gravações de Hackers. O casamento foi bastante inusitado, e ao invés do tradicional vestido branco, Jolie optou por calças de couro preto e uma camiseta branca com o nome de Miller escrito em sangue.

Assassino

Angelina Jolie sempre foi sincera em relação à sua luta contra a depressão e ansiedade, sendo uma das pioneiras em Hollywood a falar sobre o tema e conscientizar a sociedade. Em um dos momentos mais obscuros de sua vida, a atriz chegou a contratar um assassino profissional para matá-la, já que não tinha coragem de cometer suicídio por si mesma. Segundo a atriz, a pessoa contratada ofereceu um mês para Jolie pensar melhor. Nesse período, Angelina Jolie melhorou e desistiu da ideia.

O casamento

Talvez a polêmica mais conhecida de Angelina Jolie seja a envolvendo o seu casamento com Brad Pitt. Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.