Netflix

Os filmes da Netflix com os finais mais surpreendentes

Com títulos para todos os gostos, o catálogo da Netflix surpreende por sua variedade de conteúdo. Da comédia ao terror, a plataforma investe em filmes com finais surpreendentes e reviravoltas bombásticas.

Confira abaixo (sem spoilers) os filmes disponíveis na Netflix com os finais mais surpreendentes!

Um Contratempo

Um Contratempo é um filme espanhol que conquistou o público brasileiro da Netflix por sua agilidade narrativa e intensas reviravoltas. O filme conta a história de Adrian, um homem que desperta em um hotel e encontra sua amante morta e coberta de dinheiro. Ele conta com a ajuda de uma advogada para descobrir o que realmente aconteceu.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana subverte alguns dos clichês mais prevalentes em filmes de terror de maneira brilhante, o que leva a um resultado irônico e inteligente, que pode não agradar a todos. O filme segue a básica premissa se um grupo de jovens passando um fim de semana em uma cabana isolada. O que torna o filme especial é a condução da história e os segredos revelados.

O Convite

Dirigido por Karyn Kusama, O Convite é outro filme de terror aclamado pela crítica especializada. O longa é um exemplo icônico do terror psicológico, e tem uma trama repleta de segredos e reviravoltas, onde nada é o que parece. O enredo de O Convite é bem simples: Após a trágica morte do filho, Will e Eden vivem momentos difíceis. A esposa abandona o marido e some sem deixar rastros. Anos depois, Will é surpreendido por um convite de um jantar organizado por Eden, já envolvida em outro relacionamento romântico. Chegando lá, o protagonista percebe que a ex-esposa e seu novo companheiro tem planos sinistros para a suposta noite de diversão.

Se7en – Os Sete Crimes Capitais

Este clássico de David Fincher conta com um dos “plot twists” mais famosos do cinema, e é obra indispensável para fãs de suspense e thrillers. Protagonizado por Brad Pitt e Morgan Freeman, o filme acompanha uma dupla de detetives tentando encontrar um serial killer que baseia seus crimes nos Sete Pecados Capitais.

Garota Exemplar

Sucesso no Oscar, Garota Exemplar é outra obra de David Fincher, o mestre das reviravoltas. O filme acompanha a história de Amy, uma mulher que vive aparentemente uma vida perfeita. Quando ela desaparece pouco depois de seu casamento, o marido se torna o principal suspeito. Protagonizado por Rosamund Pike e Ben Affleck o filme consegue manter a tensão do início ao fim.

O Sexto Sentido

Uma lista de finais surpreendentes não estaria completa sem O Sexto Sentido. A obra mais influente de M. Night Shyamalan entrou para os anais do cinema por seu final chocante e a icônica fala “Eu vejo gente morta”. O filme conta a história de um garoto que passa a interagir com espíritos e luta para manter a sanidade.

A Garota do Trem

Contado sob a perspectiva de uma narradora não-confiável, A Garota do Trem é uma reflexão interessante sobre percepções e comunicação. O filme é protagonizado por Emily Blunt e conta a história de Rachel, uma mulher arrasada por seu divórcio recente, que vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que mora em uma casa pela qual seu trem passa todo dia. Quando ela presencia algo estranho, decide começar sua própria investigação.

Onde Está Segunda?

Onde Está Segunda? é uma co-produção da Netflix, ambientada em um futuro distópico onde a super-população permite a criação de uma rígida lei do filho único. Após uma grávida dar luz à sete gêmeas, as crianças são cuidadas por seus avós, que as batizam com os nomes dos dias de semana e as instruem a se comportar como uma pessoa só. Quando Segunda desaparece, a família faz de tudo para encontrar a jovem perdida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.