Após a morte de alguns dos principais Vingadores, a Marvel precisa encontrar sua nova equipe de heróis. De acordo com muitos sinais apresentados no MCU, os Jovens Vingadores podem estar chegando em breve.

Mesmo que a união da equipe ainda não tenha sido confirmada, a direção da trama do MCU indica que os heróis adolescentes farão sua estreia em breve, no cinema ou nas séries do Disney +.

Confira abaixo alguns sinais que sugerem a chegada dos Jovens Vingadores no MCU!


Séries do Disney+

Muitos fãs da Marvel acreditam que os Jovens Vingadores farão sua estreia em alguma série do Disney+. Kate Bishop já está confirmada para aparecer na série do Gavião Arqueiro, e os irmãos Wiccano e Célere podem fazer parte da série WandaVision, dada sua conexão com os poderes da Feiticeira Escarlate.

Personagens LGBTQ

Kevin Feige já afirmou que o futuro do MCU será marcado pela representatividade e diversidade. Uma parte considerável dos membros dos Jovens Vingadores se identificam como LGBT. Dois deles, Hulkling e Wiccano, ficaram conhecidos no Brasil após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tentar censurar uma HQ que continha uma cena de beijo.

Kate Bishop

Kate Bishop já está confirmada para aparecer em Gavião Arqueiro, servindo inicialmente como pupila para Clint Barton. A personagem é uma membro consistente dos Jovens Vingadores, e sua chegada no MCU pode significar a estreia da equipe.

Cassie Lang

Cassie Lang, a filha de Scott Lang, também é parte integrante dos Jovens Vingadores. A personagem já aparece adolescente em Vingadores: Ultimato, e sua aparição coincide com o início de sua história nas HQs.

Hulkling

Teddy Altman, o Hulkling, também teve parte de sua história aludida no MCU. O personagem é um Super-Skrull, membro da raça de alienígenas com poderes de mudança de forma mostrada em Capitã Marvel. Como alguns Skrull já estão vivendo na Terra, ele também pode estar presente.

Wiccano e Célere

Wiccano e Célere contam com uma história complicada nas HQs, envolvendo a Feiticeira Escarlate, demônios, reencarnação e Visão. Os personagens tem tudo para aparecer na série WandaVision, que trará de volta Paul Bettany e será protagonizada por Elizabeth Olsen.

Ms. Marvel

Ms. Marvel é outra heroína adolescente que vai ganhar uma série no Disney+. A personagem não é tecnicamente parte dos Jovens Vingadores, mas sua inclusão na equipe seria um momento interessante de crossover entre as tramas das HQs.

Harley Keener

Em Vingadores: Ultimato, uma participação especial no funeral de Tony Stark surpreendeu muitos fãs. Harley Keener, o garoto que aparece em Homem de Ferro 3, participa da despedida do herói. Alguns fãs acreditam que o personagem vai assumir a identidade do Rapaz de Ferro.