Indicações

Os melhores e os piores episódios de The Vampire Diaries

No IMDB, fãs podem avaliar séries e filmes, tanto as obras completas como episódios específicos. O site é um dos mais aclamados em percepção do público, e traz rankings com melhores e piores episódios de inúmeras séries, como The Vampire Diaries.

Confira abaixo os melhores e piores episódios de The Vampire Diaries, de acordo com as notas do IMDB!

Pior – Piloto – 8.0

Como é de praxe, o primeiro episódio de uma série é mais responsável por introduzir a história e os personagens. Tudo é muito novo, e por isso, o início pode ser considerado lento e até mesmo tedioso.

Melhor – You Made a Choice to Be Good – 9.1

Esse episódio da oitava e última temporada de The Vampire Diaries foi muito elogiado por um dos finais mais chocantes da série: a morte de Enzo. Enquanto muitos fãs acreditaram que o personagem ganharia um final feliz com Bonnie, a realidade foi bem diferente.

Pior – Dead Man on Campus – 7.9

Dead Man on Campus é outro episódio que não traz basicamente nada de novo em relação ao desenvolvimento da trama. Perto do final da quinta temporada, o episódio é marcado por drama excessivo e poucas pontos importantes.

Melhor – Graduation – 9.2

Graduation representou um ponto de ruptura em The Vampire Diaries, e trouxe a conclusão de várias tramas importantes. O véu entre Mystic Falls e o Outro Lado foi rompido, e os mortos retornaram. Além disso, as protagonistas se formaram no ensino médio.

Pior – I’ll Remember – 7.9

Após o final chocante da quinta temporada, o episódio de estreia do sexto ano de The Vampire Diaries infelizmente deixou a desejar. Após as mortes de Damon e Bonnie, a série mostra os personagens lidando com o luto e a perda. Esse é o grande problema: ao focar completamente nos personagens, o episódio não prepara a trama da sexta temporada.

Melhor – Founder’s Day – 9.2

Um dos últimos episódios da primeira temporada de The Vampire Diaries, Founder’s Day foi repleto de adrenalina e emoção. Damon e Alaric se uniram para impedir o plano de John Gilbert, que queria matar todos os vampiros de Mystic Falls.

Pior – What Lies Beneath – 7.8

O oitavo episódio da quinta temporada de The Vampire Diaries se parece muito com um filler. What Lies Beneath faz o possível para desenvolver algumas das tramas da temporada, mas tudo é muito lento e basicamente nada de importante acontece.

Melhor – I Was Feeling Epic – 9.3

O episódio final de The Vampire Diaries conseguiu finalizar uma história de quase dez anos de maneira sensível e satisfatória. As tramas dos personagens foram resolvidas, e a construção da escola para criaturas sobrenaturais permitiu a criação do derivado Legacies.

Pior – The Night of the Comet – 7.7

Segundo as notas dadas pelos fãs de The Vampire Diaries no IMDB, o pior episódio da série é Night of the Comet, o segundo episódio da primeira temporada. No entanto, nada de especificamente ruim acontece em Night of the Comet. O episódio apenas sofreu com notas baixas por ainda estar introduzindo elementos da trama da série.

Melhor – The Departed – 9.5

O episódio final da terceira temporada de The Vampire Diaries foi avaliado pelos fãs da série como o melhor. Entre a batalha de Alaric e Klaus à morte de Elena, o episódio foi recheado de emoções do início ao fim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.