Indicações

Os momentos mais tóxicos da relação de Batman e Mulher-Gato

Contando com uma relação de amor e ódio por décadas e décadas, o Batman e a Mulher-Gato constituem um dos casais mais conflituosos das HQs.

O relacionamento de um herói e uma vilã com certeza seria marcado por manipulação, excessos e atitudes abusivas, e o “affair” de Bruce Wayne e Selina Kyle mais do que confirma essa tendência.

O site CBR listou os momentos mais tóxicos da relação do Batman e da Mulher-Gato; confira abaixo!

O casamento

O aguardado casamento de Selina Kyle e Bruce Wayne estava previsto para acontecer na HQ Batman #50. No entanto, na Hora H, a Mulher-Gato acaba abandonando o Homem-Morcego no altar. Ela acreditava que assim que o casamento acontecesse, seria o fim definitivo do Batman.

Nem ligou

Durante a Era New 52, a tensão sexual entre Batman e a Mulher-Gato finalmente evoluiu para o ato propriamente dito. Após dormir com a vilã, o Batman não interfere na destruição da casa de Selina Kyle por gangsters furiosos. Sacanagem.

Imprevisibilidade

A imprevisibilidade era a característica mais marcante da Mulher-Gato interpretada por Anne Hathaway na trilogia de Christopher Nolan. Mesmo gostando do Batman, ela se recusa a colocar os interesses de Gotham acima de seu próprio benefício.

Traição

Mesmo noivo de Selina Kyle, Batman não conseguiu controlar suas emoções e resolveu trair a personagem. Em uma temporada fora de Gotham, ele se envolve em um affair com a Mulher-Maravilha, o que é descoberto por Selina Kyle pouco depois.

Asa Noturna

Se Batman traiu a Mulher-Gato com a Mulher-Maravilha, ela compensou com um affair com Dick Grayson. Os caminhos dos personagens se cruzaram durante o roubo do diamante Klopmann. Depois de dormir com o Asa Noturna, ela admite que só seduziu o herói para deixar Batman com ciúmes.

Rooftops

Na HQ Rooftops, o Batman fica encarregado de capturar a Mulher-Gato após a vilã ser acusada de um atentado terrorista que causa mais de 200 mortes. Ao invés de confiar em seu antigo companheiro, ela prefere assumir a culpa pelo atentado ao invés de denunciar sua amiga Holly Robinson.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.