Indicações

Os piores uniformes já usados pela Capitã Marvel

Carol Danvers é uma personagem popular da Marvel desde 1976, quando foi criada. Mas na época, a super-heroína era chamada de Ms. Marvel e era bastante secundária.

Ela só ganhou mais notoriedade na história recente da Marvel, ficando conhecida como Capitã Marvel. Seu nível de poder também foi bastante elevado. Mas, por mais poderosa que seja, a personagem nem sempre teve os melhores looks.

Aqui estão alguns dos piores trajes que a Capitã Marvel já usou ao longo de sua história.

A roupa original

Este foi o primeiro traje que Carol Danvers usou nas histórias em quadrinhos, em 1976. Meio que servia como paralelo para o Capitão Marvel, de quem Danvers era parceira.

No entanto, o desenhista claramente foi menos gentil com ela: o traje era bem mais revelador e apertado que o do Capitão Marvel.

Ms. Marvel remasterizada

Dave Cockrum é o artista de quadrinhos que trabalhou no novo traje remasterizado da Ms. Marvel.

Ele achava que a roupa original era horrível, mas também não fez algo esplêndido: novamente, ela parecia mais uma versão alternativa do Capitão Marvel, mas muito mais desconfortável.

Binária

Certa vez, Vampira, dos X-Men, acidentalmente colocou a Ms. Marvel em coma. Quando ela acorda sem muitos dos seus poderes normais, se junta a um grupo de piratas espaciais estranhos chamados Starjammers. Ficou conhecida como Binária nessa época. Ah, e o traje era horrível!

O traje da milícia Kree

Assim como nos cinemas, nas histórias em quadrinhos, a Capitã Marvel já apareceu com um traje da milícia Kree.

Mas este era quase totalmente branco, com algumas partes verdes. Foi ainda pior que aquele traje inicial do longa de 2019!

She-Venom

Assim como muitos super-heróis da Marvel, a Capitã Marvel já foi possuída pelo Venom.

Com o simbionte grudado em sua pele, ela basicamente se parecia muito com o Venom, mas tinha um raio em seu peito e um “cabelo em chamas”. Totalmente genérico.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.