Indicações

Predadores Assassinos e mais filmes com beldades que enfrentaram monstros

A chegada do suspense Predadores Assassinos aos cinemas marca mais um exemplar do gênero de sobrevivência. Mais especificamente ainda, do subgênero onde belas atrizes enfrentam criaturas mortais.

Entrando na onda do divertido filme de Alexandre Aja, que conta com produção de Sam Raimi (Homem-Aranha), relembramos filmes que trouxeram esse tipo de embate.

Confira abaixo.

Kaya Scodelario – Predadores Assassinos

O filme que deu origem a esta lista! A descendente de brasileiros Kaya Scodelario estrela Predadores Assassinos, onde sua personagem precisa salvar seu pai de um porão inundado e repleto de jacarés mortais. Uma excelente investida da atriz, que demonstra carisma e a postura badass para enfrentar criaturas perigosas.

Blake Lively – Águas Rasas

O “antecessor espiritual” de Predadores Assassinos, Águas Rasas é um dos melhores filmes de tubarão após a obra-prima de Steven Spielberg. Ele coloca Blake Lively, em uma performance física e intensa impressionante, tentando sobreviver como uma surfista que é atacada por um grande tubarão branco. Sensacional.

Milla Jovovich – Resident Evil 

A franquia Resident Evil desviou bastante dos games, mas ajudou a solidificar a carreira de Milla Jovovich como uma das grandes heroínas de ação de seu tempo. Sempre com um visual impactante e muito estilo, sua Alice é a maior matadora de zumbis, monstros e qualquer criatura que a Umbrella Corporation tire da cartola.

Sigourney Weaver – Alien

All hail the queen. Quando o assunto é sobre beldades matando monstros, voltamos para a Ellen Ripley de Sigourney Weaver, nas franquia Alien. Ela matou apenas um xeromorfo no primeiro filme, mas literalmente saiu na mão com as criaturas nas continuações.

Kate Beckinsale – Anjos da Noite

Na mesma linha de Resident Evil, Anjos da Noite ajudou a capitalizar a figura de Kate Beckinsale como uma poderosa heroína de ação. Interpretando uma híbrida vampira, ela ajudou a popularizar o couro preto em uma era pós-Matrix, sempre destruindo vampiros, lobisomens e outras criaturas perversas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.