Indicações

Prepare-se para sentir muita falta do Homem de Ferro e Homem-Aranha no MCU ao ver isso

Para a tristeza generalizada dos fãs da Marvel, o Homem-Aranha deixou o MCU após o rompimento da empresa com a Sony, que detém os direitos sobre o personagem. Tom Holland vai continuar interpretando o herói, mas seus futuros filmes não podem fazer referências aos personagens do MCU.

Contar a história do Homem-Aranha sem referências a Tony Stark será extremamente difícil, e a Sony tem um desafio e tanto pela frente.

Em razão da saída do personagem, o site CBR listou os 10 melhores momentos do Homem-Aranha com o Homem de Ferro no MCU.

Confira abaixo!

A primeira aparição

Quando Tony recruta Peter para participar da batalha no aeroporto em Capitão América: Guerra Civil, eles discutem as motivações dos super-heróis. Peter demonstra entender completamente sua missão no mundo, e o olhar de Tony Stark diz tudo sobre o futuro relacionamento dos dois. Mesmo inseguro e preocupado, Peter Parker olha para o herói como um exemplo a ser seguido.

Homem de Ferro 2

Em Homem de Ferro 2, um garotinho com a máscara do personagem tenta “proteger” várias pessoas após o ataque os robôs de Justin Hammer. O MCU já revelou que o garotinho era na verdade Peter Parker, o que traz mais um aspecto interessante sobre o relacionamento do personagem com Tony Stark.

O novo traje

Tony Stark presenteia o Homem-Aranha com um novo traje, mais moderno e com várias opções tecnológicas. O jovem Peter Parker reage como uma criança que acabou de ganhar um novo brinquedo, agradecendo efusivamente o mentor.

Vingador

Após Peter derrotar o Abutre, Tony o convida para se juntar oficialmente aos Vingadores. Peter acaba não aceitando, e Tony finge que era tudo um teste. Porém, é revelado que Tony tinha completa confiança do herói, e tinha até mesmo convocado uma coletiva de imprensa para apresentar o novo Vingador.

No espaço

Quando os exércitos de Thanos chegam em Nova York, o Homem-Aranha quer acima de tudo se juntar à luta. Mas Tony só consegue pensar na segurança de Peter Parker. Ele orienta o jovem herói a permanecer em casa com a Tia May. No entanto, como muitas outras vezes, Peter ignora os conselhos do mentor e se junta à batalha no espaço.

Vlogger

Nada define mais Peter Parker do que sua juventude. O personagem, como a maioria dos adolescentes, é viciado em redes sociais, e usa Vlogs para compartilhar com o público suas aventuras como Homem-Aranha.

O “abraço”

No começo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Tony Stark deixa Peter em casa após a batalha de Guerra Civil. Chegando ao prédio, Tony vai abrir a porta do carro, e Peter se confunde, achando que o herói iria abraçá-lo. Vários filmes depois, eles realmente se abraçam, em uma das cenas mais emocionantes do MCU.

O retorno

Quando Peter Parker retorna dos mortos em Vingadores: Ultimato, a reação do personagem não poderia ser mais emocionante. Ele corre para perto do Homem de Ferro e começa a contar tudo que aconteceu durante sua ausência, da maneira mais entusiasmada possível. Só com o olhar Tony Stark consegue demonstrar que está nas nuvens com o retorno do pupilo.

Lágrimas

Se houve uma cena em Vingadores: Ultimato que fez os fãs chorarem, essa cena foi a “morte” do Homem-Aranha. Peter Parker é uma das vítimas do estalo de Thanos, e se transforma em pó dizendo “Sr. Stark, não me sinto muito bem”. A fala foi improvisada por Tom Holland, e é uma das mais tristes e icônicas do MCU.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.