Com o fim de Arrow se aproximando, a CW já confirmou que vai adaptar para a TV mais uma propriedade da DC. A série original do Arrowverso contará com uma temporada final de apenas 10 episódios.

Embora a nova série do Arrowverso ainda não tenha sido revelada, fãs já especulam que muitos heróis populares vão chegar às telas.

O site CBR listou algumas possibilidades de séries da DC no futuro da CW; confira abaixo!


Batman do Futuro

Kevin Conroy, conhecido como a voz do Batman em várias séries animadas e vídeo-games, teve sua aparição no crossover Crise das Infinitas Terras confirmada. O dublador vai interpretar uma versão envelhecida de Bruce Wayne. Fãs acreditam que a aparição do ator será a porta de entrada para a próxima série da DC na CW: Batman do Futuro.

Nesta interessante história, que já foi adaptada para a TV como série animada, um Bruce Wayne idoso serve como mentor de um jovem chamado Terry McGinnis, treinado para assumir a identidade do herói em uma Gotham futurista.

Legião dos Heróis

A Legião dos Heróis é uma equipe de super-poderosos vinda diretamente do futuro. O grupo tem uma relação próxima com a Super-Família, e foram inspirados a seguirem uma vida de heroísmo pelo exemplo do Superboy.

A equipe de heróis já existe no Arrowverso, e membros como Mon-El, Brainiac 5, Moça de Saturno e Sonhadora já apareceram em Supergirl. No entanto, existem inúmeros outros heróis no grupo, e uma série baseada nas aventuras da equipe seria ótima para a CW.

Gladiador Dourado

Há alguns anos, foi anunciado que Greg Berlanti, o produtor-executivo de Arrow, The Flash e Supergirl, estaria desenvolvendo um filme do Gladiador Dourado para a Warner. No entanto, o projeto parece ter sido riscado do calendário de lançamentos da DC.

Desta forma, a possibilidade do herói ganhar uma série solo na CW pode ser ainda maior, já que as aventuras do personagem podem ser muito obscuras para o cinema.

Sociedade da Justiça da América

Durante a segunda temporada de Legends of Tomorrow, o público foi introduzido à Sociedade da Justiça da América. Membros como Homem-Hora, Doutor Meia-Noite e Sideral apareceram em episódios da série, e muitos acabaram mortos.

Como ressurreições e viagens no tempo não são incomuns no mundo dos super-heróis, a interessante equipe pode retornar em uma série especial.

Superfilhos

No final do crossover Elseworld, é revelado que Clark Kent e Lois Lane estavam esperando um filho, que seria criado em Argo City. O novo personagem deve aparece em Crise das Infinitas Terras, e muito provavelmente abrir as portas para uma adaptação da história dos Superfilhos.

No arco das HQs, Jon Kent, o filho do Superman, se torna uma dos melhores amigos de Damian Wayne, o  filho do Batman.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.