Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens seminais como Rambo e Rocky.

O ator está em cartaz atualmente em Rambo: Até o Fim, a dita última aventura do herói nos cinemas. O filme dividiu a opinião dos críticos e fãs, com muitos apontando sua suposta baixa qualidade.

No entanto, Rambo: Até o Fim nunca será tão ruim quanto estes filmes, escolhidos pelo Rotten Tomatoes como os piores da carreira de Stallone.


Confira abaixo os filmes de Sylvester Stallone com a piores níveis de aprovação no Rotten Tomatoes!

Missão Perigosa (2002) – 12%

Com o título mais genérico possível (o título original é Avenging Angelo), Missão Perigosa falhou em encontrar seu público devido a uma trama extremamente simples e clichê. O filme conta a história de um guarda-costas, vivido por Stallone, que fica encarregado de proteger a filha de um mafioso após a morte do Chefão.

O Implacável (2000) – 12%

Sylvester Stallone protagoniza O Implacável, que conta também com Miranda Richardson e Michael Caine em seu elenco. O filme conta a história de Jack Carter, um homem que retorna à sua cidade natal para investigar e buscar vingança pela morte do irmão.

Oscar – Minha Filha Quer Casar (1991) – 12%

Em Oscar – Minha Filha Quer Casar, Sylvester Stallone provou porque é um ator de ação e não de comédia. Na sátira a filmes de gangsters e mafiosos, Stallone interpreta um criminoso que quer deixar a vida do crime mas é impedido por problemas familiares, armações e trambiques de sua turma.

Backtrace (2018) – 11%

Lançado no ano passado, Backtrace foi detonado por público e crítica. O filme conta a bizarra história de um assalto a um carro forte que dá errado e causa a morte de quase todos os criminosos. Apenas um sobrevive, e é enviado para uma instituição onde é vítima de experimentos científicos e sociais.

Rota de Fuga 2 (2018) – 8%

Rota de Fuga 2 não apenas foi destruído por críticos como também falhou em recuperar seu custo de produção. O filme foi orçamentado em 20 milhões de dólares, e arrecadou apenas 16 milhões nas bilheterias. Rota de Fuga 2 traz mais uma aventura de Ray Breslin, o especialista em segurança interpretado por Stallone.

Pare! Senão Mamãe Atira (1992) – 8%

Esse clássico da Sessão da Tarde é considerado por muitos especialistas o pior filme da carreira de Sylvester Stallone. A bizarra comédia une Stallone à veterana Estelle Getty, e conta a história de um policial com uma mãe idosa e esquentada, que arruma uma arma e começa a se envolver nos casos policiais.

O Especialista (1994) – 7%

Protagonizado por Stallone e Sharon Stone, O Especialista é um filme curioso. Mesmo sendo detonado em unanimidade por críticos especializados, o longa foi um sucesso de bilheteria, faturando 170 milhões de dólares com um orçamento de apenas 45 milhões. A música tema do filme, produzida por Gloria Stefan, se tornou uma sensação nos Estados Unidos e fora dele. O Especialista foi indicado para 5 categorias do Framboesa de Ouro e ganhou duas: Pior Atriz e Pior Casal.

Lute Por Sua Vida (2014) – 4%

Quando um antigo treinador de futebol americano escreve o livro de auto-ajuda “Reach Me”, ele não imagina a grande influência que suas palavras terão na vida de várias pessoas, incluindo um policial que abusa de seu poder, uma prisioneira com histórico de atos violentos e uma mulher descontente com o trabalho.