Um novo filme do Quarteto Fantástico está oficialmente em desenvolvimento na Marvel Studios, e os fãs torcem pelo primeiro grande filme com os heróis. E grande parte do sucesso está no elenco.

Enquanto o MCU não anuncia de forma oficial, separamos aqui qual seria nossa escolha para os integrantes da Primeira Família da Marvel.

Confira abaixo.


Sr. Fantástico – Bill Hader

Eu sei que uma das escolhas mais populares entre os fãs é de John Krasinski e Emily Blunt para o casal Reed e Sue, e ainda que adore essa ideia, tentarei propor algo diferente. Bill Hader é um tremendo ator, tanto para comédia para o drama (algo meio que mandatório para o MCU), e basta assistir a qualquer episódio de Barry para ter essa constatação. Eu definitivamente consigo imaginar a mente mais brilhante do MCU em Hader.

Mulher Invisível – Claire Foy

Muitas atrizes em Hollywood poderiam facilmente se encaixar no perfil de Sue Storm. Nossa escolha fica com Claire Foy, uma das atrizes mais versáteis e talentosas da atualidade, que seria capaz de trazer a inteligência, doçura e força da Mulher Invisível como nenhuma das intérpretes anteriores foi capaz de fazer.

Tocha Humana – Lucas Hedges

Zac Efron parece ser uma escolha bem popular entre os fãs, mas trago um nome um pouco mais versátil aqui: Lucas Hedges. É um ator mais dramático, e que já foi indicado ao Oscar, mas também com um potencial cômico subestimado, algo que é essencial para o Tocha Humana de Johnny Storm.

Coisa – Dean Norris

O Coisa é um papel que requer mais trabalho de CGI e voz, e pessoalmente torço para que captura de performance seja utilizada. Para interpretá-lo, por que não o eterno Hank Schrader de Breaking Bad, Dean Norris? É um bom perfil para o Benjamin Grimm humano, e traz um voz forte e divertida de se ver no meio de pedras computadorizadas.

Doutor Destino – Kenneth Branagh

Um dos maiores – se não o maior – vilão da Marvel finalmente tem a oportunidade de ganhar o tratamento que merece. Com o Doutor Destino enfim fazendo sua estreia no MCU, por que não trazer o mais shakesperiano dos astros de Hollywood: Kenneth Branagh. Seria uma escolha perfeita, sem falar que o ator já tem o pé na Marvel por ter dirigido o primeiro Thor. 

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!