Indicações

Segredos que o elenco de The Big Bang Theory tentou esconder

The Big Bang Theory chegou ao fim recentemente após 12 temporadas acompanhando as aventuras dos nerds mais queridos da TV.

Como é de praxe é uma série tão duradoura, o elenco lutou para manter alguns segredos importantes, decisões controversas e confusões nos bastidores fora do alcance dos fãs.

O site Nicki Swift escolheu os segredos mais interessantes do elenco de The Big Bang Theory; confira abaixo!

Romance

Penny e Leonard são com certeza o casal mais querido de The Big Bang Theory. O que passou despercebido por muitos fãs é o fato dos atores terem realmente namorado por um tempo durante a produção da série. Em 2010, Kaley Cuoco afirmou que namorou por 2 anos com Johnny Galecki, e continuou amiga do ator após o término.

Mais uma ex

Em The Big Bang Theory, Leonard se envolveu em um curto relacionamento com Leslie, interpretada por Sara Gilbert, que já havia contracenado com Johnny Galecki na sitcom Roseanne. Na época da série mais antiga, os atores também chegaram a namorar, porém durante sua relação com Galecki, Gilbert descobriu que na verdade se identificava como lésbica.

Uma cena inusitada

Durante o episódio de The Big Bang Theory em que Amy e Bernadette participam de uma convenção em outra cidade, uma das cenas teve que ser regravada por um “incidente” envolvendo Melissa Rauch. A intérprete de Bernadette aparecia debaixo de cobertores, e estava com as mãos no colo, esfregando uma na outra. No entanto, o movimento gravado se parecia demais com masturbação, e a cena teve que ser filmada novamente.

Divórcio

Em 2013, Kaley Cuoco se casou com o tenista Ryan Sweeting. Pouco menos de 2 anos depois, a atriz decidiu se divorciar do marido. No processo de separação, ela foi obrigada a dar 330 mil dólares para Sweeting, além de custear os advogados do tenista. Segundo a atriz, o motivo da separação foi o vício do tenista em drogas.

Outro casamento

Atualmente, Kaley Cuoco é casada com o atleta equestre Karl Cook. No entanto, a união dos dois pode ser classificada como “diferente”. Cuoco afirmou ao site E! News que não mora junto com o marido, e que os dois continuam mantendo suas casas separadas, devido ao grande volume de viagens e compromissos de carreira.

A história de Paris

Em 2014, Simon Helberg, o Howard, protagonizou o filme Nós Nunca Teremos Paris. O filme foi produzido e dirigido por Jocelyn Towne, esposa do ator, e a história do longa foi baseada na própria vida do casal. O filme acompanha a trama de um jovem que está prestes a pedir sua namorada em casamento, até descobrir que a “gostosa” de seu trabalho está interessada nele. Sem saber o que fazer, ele parte o coração da namorada e tem que voar para Paris para reconquistá-la.

Acidentes

Duas atrizes de The Big Bang Theory se envolveram em acidentes graves na época da produção da série. Em 2010, Kaley Cuoco caiu de cavalo durante uma lição de hipismo. Para piorar, o animal pisoteou as pernas da atriz enquanto ela estava no chão. Os médicos inicialmente chegaram até a cogitar a amputação da perna, mas felizmente conseguiram sucesso com um tratamento menos invasivo. Segundo Cuoco, no momento do acidente “todos os ossos saíram para fora”. Dois anos depois, Mayim Bialik, a Amy se envolveu em um grave acidente de carro, e deu sorte de fraturar apenas a mão.

Polêmica

Em 2017, no auge do escândalo de Harvey Weinstein e do movimento #MeToo, Maiym Bialik causou revolta em muitas pessoas após publicar um artigo sobre suas experiências como jovem mulher em Hollywood no The New York Times. Grande parte do texto trazia experiências genuínas e comentários empoderadores da atriz. Porém, um excerto afirmava que para se proteger, Bialik “se vestia com modéstia”. O trecho foi interpretado como uma culpabilização da atriz à mulheres que se vestem de maneira mais ousada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.