Indicações

Smallville: O que aconteceu com Superman de Tom Welling após fim da série

Na TV, Smallville teve 10 temporadas, sendo que a última delas foi exibida em 2011, dando um fim a série do jovem Superman vivido por Tom Welling.

Agora, o ator retornará 8 anos depois em seu icônico papel no novo crossover de séries da DC, Crise nas Infinitas Terras. Mas o que o personagem fez durante todo esse tempo fora das telas?

Os quadrinhos chamados Smallville Season 11, que fazem parte do cânone do herói, nos contam a trajetória do Superman de Tom Welling até agora.

Se tornando o Superman

Clark Kent não foi tão bem recebido quando entrou em cena como Superman. Mesmo que já estivesse salvando vidas, essa foi sua primeira vez em público com seus atos heroicos, então levou tempo para a sociedade aceitá-lo.

Um dos primeiros desafios que ele enfrentou em sua carreira como super-herói foi, obviamente, Lex Luthor. Embora Lex não tivesse lembrança de sua amizade com Clark ou de qualquer coisa de Smallville, ele retornou como um vilão.

Entrando para a Tropa dos Lanternas Verdes

O Superman também se associou a outro time de super-heróis: os Lanternas Verdes. Um anel, projetado para ser usado por um kryptoniano, foi atraído por Clark.

Uma vez que estava em seu dedo, ele não conseguiu removê-lo. Basicamente, ele foi recrutado à força para a Tropa de Lanternas Verdes. Como resultado, o herói não teve escolha a não ser aprender a usá-lo.

Enquanto Clark aprendia sobre o anel, ele se viu envolvido em uma das batalhas de John Stewart contra Parallax. Eles conseguiram derrotar o vilão e, após a batalha, a Tropa dos Lanternas Verdes pegou o anel de volta e decidiu não forçar ninguém a se juntar a eles.

O encontro com Batman

Batman finalmente cruzou o caminho com Superman quando chegou a Metropolis em busca do assassino de seus pais.

Os heróis se desentenderam por algum tempo, já que o Superman acabou frustrando os planos do Homem-Morcego.

Tempos depois, eles deram uma trégua em seus problemas e finalmente se uniram para enfrentarem alguns vilões do Batman.

Liga da Justiça

Clark se envolveu em uma batalha com os Monitores, que eram uma ameaça para o universo inteiro. Os Monitores acreditavam que, para restaurar a ordem, eles precisariam primeiro apagar toda a existência.

Nesta história, a última de Smallville, Clark teve que lidar com uma espécie de “Crise nas Infinitas Terras”, onde interagiu com diferentes personagens de várias linhas do tempo.

O Superman uniu forças com vários heróis e vilões de diferentes realidades, e liderou essa aliança para a vitória contra os Monitores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.