Indicações

Supernatural: Veja qual é o melhor episódio de cada temporada

Cuidado! Spoilers de todas as temporadas de Supernatural abaixo!

Com Supernatural chegando ao fim em outubro com sua 15ª temporada, os fãs estão ansiosos para acompanhar a última aventura dos Irmãos Winchester.

Pensando nisso, o ScreenRant listou o melhor episódio de cada uma das quatorze temporadas de Supernatural, ranqueando os melhores. Confira.

14. Quem Nós Somos (T12E22)

No último episódio da décima segunda temporada de Supernatural, os Irmãos Winchester se encontram no meio de um confronto entre os caçadores americanos e os caçadores britânicos.

Nesse episódio, a dupla que protagoniza Supernatural precisa parar os caçadores britânicos antes que eles destruam tudo.

13. As Portas da Morte (T07E10)

Os fãs de Bobby certamente não se esqueceram desse. No decorrer do episódio, enquanto acompanham o caso investigado por Bobby, os fãs de Supernatural descobrem que ele foi atingido por uma bala, e está morrendo. Além de bem construído, o episódio é um dos melhores da série.

12. Você Acredita em Milagres?(T09E23)

Esse episódio, que mostra Dean sendo trancado depois que ele sucumbe para a Marca de Cain, é um dos mais impactantes de Supernatural. A reviravolta final, que mostra que Dean se tornou um demônio é uma das mais marcantes da série até hoje.

11. Armadilha do Diabo (T01E22)

O episódio final da 1ª temporada de Supernatural mostrou que de fato, a série veio para ficar. Nele, os três Winchester enfrentam o demônio Azazel, falhando miseravelmente em derrotá-lo. Tudo termina com um gancho bem impactante, que mostra os Winchester envolvidos em um acidente de carro causado por Azazel.

10. Sacrifício (T8E23)

No episódio final da 8ª temporada de Supernatural, temos a queda dos anjos e diversos momentos impactantes com Sam e Dean, que têm que lidar com a dor – e no caso de Sam a culpa – causadas por seus atos.

9. Lebanon (T14E13)

Lebanon ficou marcado como um dos melhores episódios de Supernatural. Com o retorno de John Winchester, tivemos belas cenas com toda a família, John finalmente ficou com Mary de novo e Sam pode dizer ao pai que o amava pela primeira vez.

8. Local Misterioso (T03E11)

Local Misterioso é outro episódio fantástico de Supernatural. Nele, temos a introdução do Arcanjo Gabriel, além do desenvolvimento do drama em que Sam tem que lidar com o fato de que Dean vai para o inferno.

7. Demonios à Solta (Parte 2) (T02E22)

No empolgante episódio final da 2ª temporada de Supernatural, Sam morre pelas mãos de um dos filhos de Azazel, o que faz com que Dean faça um acordo, dando sua alma – depois de um ano – em troca da ressurreição do irmão.

6. A Ressurreição de Lázaro (T04E01)

O marcante episódio inicial da 4ª temporada de Supernatural é marcado pela introdução de Castiel, o anjo que salva Dean de sua sessão de tortura no inferno. A entrada de Castiel mudou a mitologia de Supernatural para sempre.

5. Ficção de Fã (T10E05)

Ficção de Fã é um dos episódios mais divertidos de Supernatural. Celebrando a marca de 200 episódios, Ficção de Fã mostra Sam e Dean organizando uma peça de teatro sobre a vida deles. O episódio ainda conta com diversas piadas internas e o uso inteligente de metalinguagem.

4. Scoobynatural (T13E16)

A premissa desse episódio de Supernatural é bem simples. Em um crossover, Sam, Dean e Castiel acabam caindo em um episódio de Scooby-Doo, onde eles tem que ajudar a turma a resolver o mistério em torno de um fantasma.

3. Outro Universo (T06E15)

Em Outro Universo, Supernatural brinca com metalinguagem de uma maneira fantástica, mandando Sam e Dean para uma realidade alternativa onde eles são astros de uma série chamada… Supernatural!

2. Bebê (T11E04)

Um dos episódios mais aclamados pelos fãs de Supernatural, Bebê foca na perspectiva do Impala de Dean. Além de ter uma narrativa criativa e diferente, o episódio mostrou um novo lado da relação dos Irmãos Winchester.

1. Canção do Cisne (T05E22)

O episódio final da 5ª temporada é de longe o melhor de Supernatural. Além de mostrar a batalha de Michael e Lucifer, o episódio termina com o sacrifício – e possível retorno – de Sam.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.