Indicações

The 100: Os personagens que deixaram a série e os fãs não conseguiram superar

The 100 é uma série com grande rotatividade de personagens. Poucos dos “100” originais continuam vivos ou presentes da produção, e alguns dos personagens mais queridos do público encontraram suas mortes mais cedo que muita gente imaginava.

Muitos deles fazem falta, e infelizmente não poderão participar do desfecho da temporada final da série.

O site Screen Rant listou os 10 personagens mortos de The 100 que fazem mais falta na série; confira abaixo!

Delilah

Delilah apareceu em poucos episódios da sexta temporada, mas fez causou uma primeira impressão interessante nos fãs. O corpo dela se tornou o receptáculo da mente de Priya, e antes disso ela ficou próxima a Jordan Green. Infelizmente, sua mente se dissipou após a “possessão” de Priya.

Finn

Para muitos fãs, a morte de Finn foi mais que merecida, afinal de contas ele havia destruído uma vila inteira de Grounders em sua busca por Clarke. Na série, a morte de Finn foi de partir o coração para Clarke e Raven.

Maya

Diferentemente da maioria dos habitantes de Monte Weather, Maya sabia que o que seu povo estava fazendo era errado. Ela era uma sonhadora, que desejava acima de tudo conhecer a beleza do mundo exterior. Por isso mesmo, sua morte foi triste e injusta.

Jasper

Após a morte de Maya, Jasper nunca mais foi o mesmo. Ele resolveu permanecer em Arkadia e escolheu a morte ao invés de tentar encontrar uma maneira de sobreviver à radiação. Embora sua morte tenha sido muito triste, ele foi um dos poucos personagens que escolheu partir.

Lincoln

Lincoln e Octavia eram um dos casais preferidos do público. Ele se tornou o primeiro amor da personagem, e tentou pacificar as relações entre os grounders e o povo do Céu. Infelizmente, ele foi executado por Pike na frente de Octavia.

Kane

Marcus Kane evoluiu de um oficial possivelmente corrupto para a bússola moral de The 100. Ele era a voz da razão para seu povo, sempre tentando criar maneiras não-violentas de revolução de conflito. Após deixar seu corpo, ele decide morrer para não se tornar cúmplice de um assassinato.

Culling

Quando a Arca não podia mais suportar a quantidade de pessoas cada vez maior, os líderes queriam destruir uma seção completa. Abby conseguiu convencê-los a deixar que pessoas escolhessem morrer para salvar o povo. Mais do que a quantidade suficiente de habitantes de voluntariou para morrer e salvar os descendentes.

Abby

Abby encontrou seu fim quando transformou a população do Planeta Alpha em Nightbloods para que os Primes pudesse ter mais receptáculos. Ela primeiramente usou Madi para o processo, mas não poderia criar mais sem matá-la. Por isso, ela se transformou em Nightblood e usou seu próprio sangue para criar soros. Isso acabou salvando a vida de Madi, a troco de sua própria.

A Terra

A premissa de The 100 se baseia na morte da Terra. Após um inverno nuclear, sobreviventes vagam pelo espaço tentando encontrar novos planetas para a consolidação da raça humana.

Lexa

A morte de Lexa causou uma das maiores reações de fãs da história de The 100. Muitos se revoltaram e até pararam de assistir após o inesperado falecimento da personagem. Para piorar, Lexa morreu por uma bala que nem era para ela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.