Indicações

Todas as séries do MCU no Disney+ explicadas

As séries do Disney+ vão marcar uma nova fase do MCU: a Fase da TV. As trama da plataforma de streaming serão extremamente importantes para os filmes da Marvel, e devem introduzir alguns personagens e conceitos essenciais para o futuro da companhia.

Apresentadas na Comic-Con e D23, diversas produções vão povoar o catálogo de Disney+ a partir do lançamento do serviço de streaming, que chega aos Estados Unidos em novembro.

Conheça abaixo todas as séries do MCU no Disney+!

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal será a primeira série da Marvel a estrear no Disney+. A primeira temporada terá 6 episódios e está prevista para chegar à plataforma em 2020. Falcão e o Soldado Invernal vai acompanhar Sam Wilson lidando com a identidade do Capitão América e Bucky Barnes lutando para fazer o bem. Emily VanCamp, a Sharon Carter, já está confirmada na produção. Daniel Brühl vai retornar como o vilão Zemo.

WandaVision

WandaVision será protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, e já foi descrita como uma “sitcom” e “um espetáculo da Marvel”. Além de Wanda e Visão, a série vai contar com o retorno de Kat Dennings como Darcy Lewis, além de Teyonah Harris como Monica Rambeau. Além disso, a série deve introduzir conceitos que serão trabalhados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Ms. Marvel

Ms. Marvel foi uma das séries anunciadas na D23. A produção, que ainda não tem nenhuma informação sobre seu elenco, trará para a TV as aventuras de Kamala Khan. A personagem é uma heroína muçulmana que revitalizou as histórias da Marvel desde seu lançamento. Os poderes de Ms. Marvel são associados à mudança de forma, e a personagem é uma grande fã da Capitã Marvel.

What If…?

What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Cavaleiro da Lua

Também anunciada na D23, Cavaleiro da Lua trará para o Disney+ a história de um dos heróis mais icônicos da Marvel. Nas HQs, o Cavaleiro da Lua é um dos alter-egos de Marc Spector, um mercenário possuído pelo espírito de um antigo deus egípcio. Após sua transformação, ele abandona a vida de mercenário e adota 3 identidades diferentes para combater o crime.

Gavião Arqueiro

Em Gavião Arqueiro, Clint Barton vai treinar sua substituta: Kate Bishop. A personagem deve assumir a identidade do herói e se tornar outra vigilante na luta contra o crime. Muitos fãs acreditam que a série vai abrir as portas para a união dos Jovens Vingadores.

Mulher Hulk

Mulher Hulk ainda tem seu enredo envolto em mistério. O que se sabe é que a série vai adaptar para a TV a história de Jennifer Walters. Nas HQs, a personagem é uma advogada e prima de Bruce Banner. Contaminada pelo sangue do parente após uma transfusão, ela é alterada pela radiação gama e se transforma na Mulher Hulk.

Loki

Loki vai acompanhar as aventuras do Deus da Trapaça após sua fuga do passado em Vingadores: Ultimato. A temporada terá 6 episódios, e está prevista para estrear em 2021. Segundo uma sinopse não-oficial, Loki vai seguir o vilão em vários períodos da história do mundo, modificando grandes acontecimentos. É possível que a série seja ambientada em um universo paralelo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.