Indicações

Vergonha alheia: As piores cenas dos filmes da Marvel

Estamos no século dos super-heróis nos cinemas. Reis da bilheteria, estes personagens estrelam várias grandes produções a cada ano.

Muitas são sucessos, outras são fracassos. Mas todas, das boas às ruins, estão suscetíveis a cenas um tanto ridículas.

Aqui estão as piores cenas de longas de super-heróis da Marvel desde o início dos anos 2000.

Praticamente todo mundo odiou Lanterna Verde, incluindo o protagonista, Ryan Reynolds.

Thor: O Mundo Sombrio: O insuportável terceiro ato

Thor: O Mundo Sombrio é tido como o pior capítulo do MCU. Em seu terceiro ato, todos os problemas ficam evidentes. As cenas de ação são muito chatas, o grande vilão é completamente esquecível e não há nem um pouco de peso dramático.

Foi uma coisa boa que Taika Waititi tenha trazido tantas cores e personalidade para a sequência, Thor: Ragnarok.

Quarteto Fantástico: A equipe é criada porque todos estavam bêbados

Da recepção da crítica aos números de bilheteria, Quarteto Fantástico foi um desastre completo. Uma total atrocidade com uma das maiores equipes da Marvel. Como o Quarteto Fantástico é criado nesta versão?

É simples: os garotos, incluindo Victor von Doom, ficam tão bêbados que decidem explorar uma dimensão paralela, e lá um acidente faz com que ganhem seus poderes. Bem pensado, não é?

Resultado de imagem para im juggernaut bitch

X-Men: O Confronto Final: “Eu sou o Fanático, vadia!”

A verdade é que a saga dos X-Men nos cinemas não estava indo tão mal até X-Men: O Confronto Final aparecer. Entre tantos problemas, um dos maiores é a abordagem sobre o Fanático.

Enquanto persegue Lince Negra, o vilão grita: “Você não sabe quem eu sou? Eu sou o Fanático, vadia!”. O roteiro em geral não era nada bom, mas não foi gentil especialmente com o Fanático.

X-Men: Fênix Negra: O pior fim que uma saga poderia ter

A saga dos X-Men nos cinemas teve seus bons momentos, apesar de ter sido muito odiada por alguns. Portanto, foi uma pena que X-Men: Fênix Negra tenha sido tão terrível. No fim, absolutamente todas as escolhas feitas pelo diretor e roteirista Simon Kinberg para fechar os arcos de história são muito ruins.

Professor Xavier abandona os X-Men, deixando a liderança para Fera. Xavier e Magneto terminam jogando xadrez. Jean Grey ressurge no céu como uma estranha Fênix (ou coisa assim). O pior fim que uma grande saga já teve.

Resultado de imagem para iron man 3 trevor slattery

Homem de Ferro 3: O falso Mandarim

Para uma produção que foi vendida com um tom mais sóbrio e sério, Homem de Ferro 3 foi muito decepcionante. Numa cena que claramente foi concebida para ser engraçada e surpreendente, mas que não foi nem um pouco bem recebida, o personagem de Ben Kingsley revela que não era o verdadeiro Mandarim.

Era só um ator chamado Trevor Slattery. Para piorar, Slattery ainda é um completo idiota e há uma piadinha com mau cheiro no banheiro. Agora, a Marvel está buscando se redimir ao revelar o real Mandarim em Shang-Chi.

Homem-Aranha 3: O Peter Parker emo

Homem-Aranha 3 não é tão ruim quanto muita gente se lembra. A recepção da crítica, por exemplo, só foi fria, não é como se o longa tivesse sido massacrado. Mas ainda assim, foi altamente decepcionante.

A influência do simbionte em Peter Parker nos quadrinhos da Marvel realmente o deixou diferente, mas Homem-Aranha 3 elevou tudo para algo mais… vergonhoso. De repente, o “Peter Parker emo” passou a dançar estranhamente pelas ruas, bater em mulheres e agir como se estivesse bêbado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.