Indicações

10 vilões de Marvel e DC que podem ganhar filmes solo depois do sucesso de Coringa

Com o sucesso de Coringa, a DC tem duas maneiras pelas quais pode avançar com seus novos projetos. Ou permitirão que os cineastas experimentem gêneros, ideias e personagens para tentar uma aposta arriscada que fascinará o público. Ou, mais provavelmente, eles apenas farão histórias de vilões independentes.

Nesse caso, ainda existem toneladas de vilões que poderiam ter seu próprio filme sem um herói como foco, desde a DC até a Marvel.

Honestamente, é surpreendente que tenha demorado tanto tempo, pois os quadrinhos produzem inimigos fascinantes há décadas. Caso esse seja o caminho que o gênero comece a seguir, aqui estão dez vilões que poderiam merecer seu próprio filme.

Lex Luthor

Lex Luthor é um dos super-vilões mais icônicos de todos os tempos. Sua marca de maldade e ciúmes do Superman ainda não foi devidamente explorada cinematicamente. Imagine um filme que realmente examine o ponto de vista de alguém que odeia super-heróis.

Luthor também é um monstro capitalista. Poderia realmente explorar a desumanização que a riqueza traz para um indivíduo e o poder que eles acreditam ter. Talvez uma versão de O Lobo de Wall Street, que desafia os gêneros, seja adequada?

Doutor Destino

Doctor Destino é considerado por muitos o maior vilão da Marvel. No entanto, de alguma forma, ele nunca teve uma adaptação adequada para os cinemas. Com todas as versões do Quarteto Fantástico, Doutor Destino sempre fica aquém. Talvez, em vez disso, Destino pudesse ganhar seu filme solo.

Em vez da adaptação que Coringa trouxe para a DC, poderia estar diretamente ligado ao MCU. Da mesma forma que Vingadores: Guerra Infinita parecia um filme solo de Thanos, o MCU poderia se apoiar nesse cenário e dar toda a atenção a esse vilão de pleno direito e nuances. Através de sua introdução, ele também pode se tornar um inimigo sólido para uma nova iteração do Quarteto Fantástico.

Magneto

Por outro lado, um filme independente com foco em Magneto pode poderoso. Com suas raízes sombrias como sobrevivente do holocausto e os temas relevantes dos quadrinhos dos X-Men, a história de Magneto parece apropriada para hoje.

Com o fracasso do universo de X-Men da Fox, parece um momento melhor do que nunca fazer histórias individuais para esses heróis e vilões antes de trazê-los para o MCU. Com um cineasta talentoso, seria impressionante.

Morcego Humano

Morcego Humano como um vilão nunca foi visto nas telonas, o que é uma pena. Como vilão, ele é um dos mais subestimados entre os inimigos de Batman. Originalmente, um médico que procura experimentar o DNA de morcego para fins farmacêuticos, ele desencadeia acidentalmente um processo transformador em si mesmo para se tornar um híbrido de humano e morcego.

Este poderia ser um filme de terror perfeito em quadrinhos que explora um personagem semelhante a Médico e o Monstro no universo do Batman. Você nem precisa do Batman incluído na história. Basta dar pequenas dicas como Coringa fez para lembrar às pessoas que isso acontece em Gotham.

Amanda Waller

Viola Davis foi uma das poucas ótimas coisas do Esquadrão Suicida de 2016. Ela deu vida à Amanda Waller, uma pessoa afiada, e o fato de voltar ao Esquadrão Suicida de James Gunn significa que sua história está longe de terminar.

Como Lex Luthor, Amanda Waller nada mais é do que um ser humano cercado por loucos e deuses. Ela está constantemente tendo que se manter firme contra alguns dos seres mais poderosos do mundo.

Não só isso, mas ela faz isso melhor do que ninguém. Ela tem muito potencial como personagem. Um estudo de personagem focado nessa mulher seria simplesmente fantástico.

J. Jonah Jameson

Ok, talvez ele não seja um tradicional vilão mascarado, mas J. Jonah Jameson ainda é uma espécie de inimigo contra o Homem-Aranha. Não há como negar que os fãs também o amam, especialmente quando interpretado pelo icônico J. K. Simmons. Agora, mais do que nunca, J. Jonah Jameson está na vanguarda do mito do Homem-Aranha.

Imagine uma comédia satírica sobre sensacionalismo. A morte da mídia física, o surgimento de notícias falsas, o papel que os jornalistas desempenham em nossa percepção do mundo são apenas alguns dos temas que poderiam ser abordados. E com um protagonista como J. K. Simmons, seria incrível.

Espantalho

O universo do Batman está preparado e pronto com vilões feitos sob medida para adaptações de horror. Como Morcego Humano, Espantalho seria um personagem perfeito para receber esse tratamento. O personagem já apareceu cinematicamente nos três filmes de Christopher Nolan, mas foi apenas uma parte central de Batman Begins.

Crane e toda a sua personalidade estão focados em medos e pesadelos. O fato de isso ainda não ter sido feito é honestamente surpreendente. Um estudo de personagem independente sobre alguém sendo totalmente consumido por sua obsessão pelo medo seria um acerto incrível da DC.

Soldado Invernal

Bucky enfrentou dificuldades se os fãs da Marvel forem honestos consigo mesmos. Embora ele tenha sido crucial na narrativa do MCU e através do arco do Capitão América, não vimos tanto de seu passado. Então, que melhor maneira do que contar uma história ambientada durante seu tempo como Soldado Invernal?

Se os fãs entendessem as coisas horríveis que Bucky foi forçado a fazer como uma arma da Hydra, e a terrível tortura que eles o submeteram, ele seria muito mais empático como personagem. Nós experimentamos isso em Guerra Civil e O Soldado Invernal, mas imagine o que um filme inteiro poderia oferecer ao expandir esse personagem.

Hugo Strange

Hugo Strange é um personagem fascinante da DC, pois ele não possui poderes extraordinários. Ele é apenas um psicólogo louco, obcecado pelo Cavaleiro das Trevas. Como o homem que foi capaz de deduzir a verdadeira identidade de Batman, ele merece, no mínimo, mais crédito.

Seu papel no jogo Arkham City foi um dos mais assustadores dos vilões do Batman na história recente. Poderia ser uma oportunidade para seguir um personagem tentando discernir a mente de um herói, apenas na tentativa de tomar seu lugar.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Doutor Octopus

Doutor Octopus é um dos vilões mais icônicos do Universo Marvel. Sua aparência e história definidas o consolidam como uma das figuras mais queridas dos quadrinhos. Então, por que não dar a ele uma chance de estrelar um filme solo?

Alfred Molina deu vida ao personagem quase perfeitamente no Homem-Aranha 2. Mas adoraríamos ver Octavius ​​com mais destaque.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.