Netflix

As cenas mais chocantes das séries da Netflix em 2019

Atenção! Contém spoilers de várias séries da Netflix! (Orange is the New Black, Narcos, O Cristal Encantado, O Mundo Sombrio de Sabrina e A Maldição da Residência Hill).

Reviravoltas chocantes são parte essencial das séries da Netflix, contribuindo maravilhosamente para a imersão do público nas histórias e a condução criativa das tramas.

Cenas podem surpreender por quebrarem completamente o clima de uma série, apresentarem novos aspectos interessantes da trama ou mudarem de maneira considerável a maneira como a história é conduzida.

Listamos abaixo as cenas mais surpreendentes das séries da Netflix; e no final a campeã que deixou todos de queixo caído!

Uma trama surpreendente

Em Dark, produção alemã da Netflix, é impossível escolher a cena mais chocante. Isso porque praticamente todos os episódios da série trazem reviravoltas impressionantes envolvendo viagens no tempo e paradoxos. Para quem gosta de reviravoltas, Dark é a série perfeita.

Destino trágico

Em Orange is the New Black, o momento mais chocante da última temporada foi com certeza a morte de Tiffany Doggett. Após acreditar que não havia passado em seu teste do ensino médio, a detenta recorre à velhos hábitos e se envolve novamente com drogas pesadas. Enquanto o penúltimo episódio revela apenas que ela havia tido uma overdose, o episódio final abre com o corpo da personagem sendo colocado em um saco. O momento surpreendeu todos os fãs, que não esperavam a morte de uma personagem importante acontecer fora das telas.

O besouro

O Cristal Encantado: Era da Resistência é uma expansão da história do filme Cristal Encantado lançado nos anos 80. Enquanto o longa era mais voltado para o público infanto-juvenil, a série da Netflix choca por estabelecer uma trama bastante adulta desde o primeiro episódio. No entanto, nada indica mais a mudança de tom da produção do que a cena em que O Cientista, membro dos sinistros Skeksis recebe sua punição na forma de um besouro comedor de olhos. A cena é assustadora e deixou muitos fãs da obra original com o queixo caído.

Um pacote especial

Certos eventos de Narcos são chocantes pois realmente aconteceram na vida real. Em Narcos: México, o chefão Felix Gallardo encontra uma maneira chocante de se vingar do político Leopoldo Sanchez Cellis, que o havia traído. Em uma cena de chocar qualquer um, o chefe do Cartel envia para o parlamentar a cabeça de seu filho em um pacote como retribuição à traição.

A Espada de Satã

O Mundo Sombrio de Sabrina inova por trazer uma protagonista ligada intrinsecamente ao Diabo e seus poderes. Em um episódio marcado pela presença de Caçadores de Bruxas, posteriormente revelados como Anjos, Sabrina conhece o verdadeiro alcance de seu poder. Imbuída por suas habilidades infernais, a protagonista se torna a “Espada de Satã”, queimando as criaturas celestiais vivas e ressuscitando seus companheiros mortos como uma verdadeira Anti-Messias.

Campeã: A Mulher do Pescoço Quebrado

Em A Maldição da Residência Hill, a Netflix trouxe a reviravolta mais impressionante do ano. Na série, Nell, a filha mais nova da família Crain, é aterrorizada a vida inteira pelas visões de um espírito conhecido como a Mulher do Pescoço Quebrado. O público da série não soube lidar com a revelação da verdadeira identidade da criatura. A série, da maneira mais criativa possível, revela que a Mulher do Pescoço Quebrado é a alma da própria Nell, vista por ela em diferentes períodos de tempo até a hora de sua morte, na qual ela se suicida se enforcando, e quebrando o pescoço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.