Indicações

As piores coisas que Cristina Yang fez em Grey's Anatomy

Cristina Yang é uma das melhores cirurgiãs de Grey’s Anatomy, e deixou uma verdadeira lacuna na série após sua despedida. A personagem de Sandra Oh é até hoje muito querida pelo público, principalmente por seu jeito sincero e ambicioso.

Mesmo assim, até os fãs mais fiéis de Grey’s Anatomy podem admitir que Yang tomou algumas atitudes no mínimo questionáveis no decorrer da série.

O site Screen Rant listou as piores coisas que Cristina Yang fez em Grey’s Anatomy; confira abaixo!

A outra

Um dos momentos mais polêmicos de Cristina Yang aconteceu na 10ª temporada de Grey’s Anatomy. Owen estava em um relacionamento sério com a cirurgiã Emma, e Cristina sabia disso. Mesmo assim, ela ficou com o médico, se tornando “a outra”.

Trauma e Meredith

Após o ataque armado ao hospital, Cristina desenvolve um caso grave de estresse pós-traumático. Isso não foi culpa dela, e Yang não deve ser vilificada por isso. No entanto, sua atitude de culpar Meredith por parte do que aconteceu e por sua reação.

O plano de Burke

Após Burke ser baleado no ombro, o médico desenvolve um tremor nas mãos e perde parte de sua habilidade de operar. Cristina era a única que sabia do que estava acontecendo, e ajudou Burke e pensar em um plano para encobrir sua lesão.

Os estagiários

Os estagiários do hospital não estavam recebendo a atenção devida dos residentes, e por isso começaram a praticar procedimentos entre si. De suturas a uma tentativa de remoção de apêndice, o grupo criou uma espécie de irmandade. Cristina descobre o que estava ocorrendo, mas demora demais para contar a Webber.

Insensibilidade

Em várias ocasiões, Cristina provou não ter “tato” com pacientes. Muitas vezes, a personagem foi referida como um robô, sem capacidade de simpatizar com os pacientes e até mesmo demonstrando perceptível alegria com as fraturas e problemas de saúde, que para ela eram apenas desafios. Um ótimo exemplo disso acontece no episódio do “homem-grávido”.

Anti-religiosa

Não é estranho que uma cirurgiã acredite mais na ciência do que em uma suposta entidade divina. Porém Cristina não precisava ter praticamente humilhado Burke por ele acreditar que o corpo e o espírito estavam conectados. A médica chega a comparar a espiritualidade do então parceiro com a crença em Papai Noel.

“Traiu” Meredith

No episódio Two Against One, Meredith usa uma impressora 3D para produzir o protótipo de um fígado para pesquisa. Cristina decide destruir o protótipo para poder usar a máquina. A atitude de Yang causou um desentendimento entre as melhores amigas.

Acusação

No início, Cristina via Meredith como uma de suas principais concorrentes. No primeiro episódio de Grey’s Anatomy, as médicas se unem para trabalhar no caso de Katie Bryce. Era para Cristina fazer a cirurgia, mas Meredith acaba aceitando em seu lugar. Com isso, Cristina acusa Meredith de ter prestígio na medicina por causa de sua mãe, uma médica famosa.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.