Fãs de The Vampire Diaries podem discordar sobre quem é o melhor irmão Salvatore, ou com quem Elena deveria ter ficado. Mas uma coisa é certa e unânime: Katherine Pierce foi a vilã mais icônica da série.

Desde sua primeira aparição bombástica no fim da primeira temporada, Katherine conquistou o coração dos fãs e mostrou o talento de Nina Dobrev, que interpretou tanto a megera quanto a protagonista Elena Gilbert.

O site Screen Rant listou as piores coisas que Katherine Pierce fez em The Vampire Diaries; confira abaixo!


A transformação

Katherine conseguiu ferrar muita gente apenas se transformando em vampira. Para fugir de Klaus, ela se mata e se converte em uma criatura da noite, escapando e deixando todos que a ajudaram à mercê do Original.

Mason

Que Katherine Pierce é uma pessoa ruim, ninguém tem dúvidas. Porém, sua decisão de forçar Mason Lockwood a se transformar em um lobisomem passou dos limites de crueldade e necessidade. Ela poderia facilmente ter obtido a Pedra da Lua usando seus poderes de sedução.

Tyler

Quando Mason morreu, Katherine precisava de outro lobisomem para entregar a Klaus. É aí que ela força Tyler Lockwood a se transformar na criatura, sem se importar com a dor do personagem ou com os inocentes que ele matou em seu despertar.

Abandono

Katherine diz muitas vezes que realmente amou Stefan e Damon, porém seu comportamento indica outra coisa. A personagem some de uma hora para a outra e deixa os irmãos para trás, fazendo-os acreditar que ela estava presa na tumba.

Damon e Stefan

Damon e Stefan se transformam em vampiros por influência e controle de Katherine. Embora Damon tenha percebido a verdadeira índole da vampira com antecedência, ele decidiu prosseguir com o plano. Stefan, no entanto, morreu e retornou por culpa da vilã.

Jeremy

Katherine já provou várias vezes que é adepta de atos de violências chocantes e desnecessários. Um deles foi o assassinato de Jeremy na busca por Silas. Embora o Imortal tenha sido o responsável final pela morte do irmão de Elena, foi Katherine que cortou seu pescoço e o deu como sacrifício.

Caroline

Quando Katherine retornou à Mystic Falls, sua intenção era causar caos e destruição. Um de seus atos mais chocantes foi matar Caroline e transformá-la em vampira. Caroline acabou se acostumando com a nova vida com o tempo, mas até chegar a esse ponto passou por uma jornada difícil e delicada.