Indicações

Ele não é perfeito só para o MCU: veja 5 papeis ideais para Keanu Reeves na DC

Nos últimos meses, os fãs da Marvel criaram diversas especulações sobre como poderia acontecer a inclusão de Keanu Reeves, o queridinho de Hollywood na atualidade, no MCU.

Apesar da iminente entrada do astro no MCU – quando o personagem correto para ele surgir – também é justo dizer que Keanu Reeves seria perfeito para o universo DC nos cinemas. Quer ver?

O ScreenRant listou 5 personagens da DC perfeitos para Keanu Reeves.

John Constantine

A verdade é que Keanu Reeves já trabalhou na DC, sendo o protagonista de Constantine (2005). Apesar de uma continuação de Constantine ser bem improvável no momento, muita gente gostou de Keanu Reeves no papel do personagem, mesmo ele interpretando uma versão diferente da dos quadrinhos da DC.

Maxwell Lord

Maxwell Lord é um vilão da DC que acredita que os super-heróis têm poder demais e que esse poder corrompe e ele deveria fazer algo para pará-los. Keanu Reeves é ótimo interpretando assassinos frios e calculistas, então Lord seria de fato uma ótima opção para ele na DC.

Exterminador

Outro papel que combinaria com a fisicalidade de Keanu Reeves é o papel de Slade Wilson, o Exterminador. O personagem não estreou nos cinemas pela DC ainda, e seria interessante vê-lo interpretado pelo astro de John Wick.

Questão

É improvável que Keanu Reeves interprete o Batman algum dia, mas ele poderia facilmente viver outro detetive da DC, o Questão. Apesar de ser um personagem pequeno, as HQs do Questão são algumas das melhores da DC.

Senhor Milagre

O Senhor Milagre é um personagem de uma complexidade que pouco se vê nos quadrinhos. Um herói dramático, que contempla suas falhas e fraquezas, Senhor Milagre seria a opção perfeita para Keanu Reeves voltar para a DC, já que seu carisma seria fundamental para que o personagem se tornasse interessante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.