Indicações

Friends: As piores coisas que os amigos já fizeram

Friends conseguiu se estabelecer como uma das sitcoms mais populares de todos os tempos ao combinar piadas irreverentes com um elenco cheio de química e familiaridade.

Os personagens de Friends realmente se tornaram icônicos com o passar do tempo, mas até mesmo os fãs mais exaltados devem confirmar que os amigos já tomaram atitudes no mínimo “questionáveis”.

O site Screen Rant escolheu a pior coisa que cada personagem principal de Friends já fez; confira abaixo!

Joey

Caso Friends fosse produzida hoje em dia, o comportamento de Joey em relação ao sexo oposto com certeza não seria visto com tanta simpatia. Em várias oportunidades, Joey já teria demonstrado ser machista, e tratado suas pretendentes com descaso e falta de atenção.

Monica

Embora tenha sido um acidente, não podemos esquecer que Monica foi a responsável pela perda da ponta do dedão de Chandler. Tudo começou com um plano da própria personagem, e terminou com Chandler no hospital e Monica trazendo uma cenoura ao invés de seu dedo perdido.

Chandler

Ficar com o parente de um amigo é sempre uma situação complicada, e no caso de irmãos a situação é pior ainda. Chandler acabou beijando uma das irmãs de Joey, e para piorar ainda mais o constrangimento, o personagem não conseguiu se lembrar qual irmã havia beijado.

Phoebe

Na maior parte do tempo, Phoebe é a amiga mais doce do grupo. A personagem não fez coisas terríveis em Friends, mas vacilou ao aceitar cortar o cabelo de Monica. Mesmo acreditando que estava fazendo um bom trabalho, Phoebe acaba estragando completamente o visual da amiga.

Rachel

No episódio em que Rachel viaja de barco com Joey, a personagem mostra um lado mais obscuro de sua personalidade. Enquanto a personagem é normalmente calma, no episódio em questão Rachel acaba perdendo a paciência com Joey e descontando sua raiva no amigo, em uma atitude que lembrou muito o temperamento de seu pai.

Ross

Obviamente, segundo o site Screen Rant, a pior coisa que Ross fez em Friends foi trair Rachel. Embora os personagens estivessem “dando um tempo”, a explicação de Ross não convenceu Rachel e nem os fãs de Friends, e “We Were on a Break!” se tornou uma das falas mais icônicas da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.