Friends conseguiu se estabelecer como uma das sitcoms mais populares de todos os tempos ao combinar piadas irreverentes com um elenco cheio de química e familiaridade.

Os personagens de Friends realmente se tornaram icônicos com o passar do tempo, mas até mesmo os fãs mais exaltados devem confirmar que os amigos já tomaram atitudes no mínimo “questionáveis”.

O site Screen Rant escolheu a pior coisa que cada personagem principal de Friends já fez; confira abaixo!


Joey

Caso Friends fosse produzida hoje em dia, o comportamento de Joey em relação ao sexo oposto com certeza não seria visto com tanta simpatia. Em várias oportunidades, Joey já teria demonstrado ser machista, e tratado suas pretendentes com descaso e falta de atenção.

Monica

Embora tenha sido um acidente, não podemos esquecer que Monica foi a responsável pela perda da ponta do dedão de Chandler. Tudo começou com um plano da própria personagem, e terminou com Chandler no hospital e Monica trazendo uma cenoura ao invés de seu dedo perdido.

Chandler

Ficar com o parente de um amigo é sempre uma situação complicada, e no caso de irmãos a situação é pior ainda. Chandler acabou beijando uma das irmãs de Joey, e para piorar ainda mais o constrangimento, o personagem não conseguiu se lembrar qual irmã havia beijado.

Phoebe

Na maior parte do tempo, Phoebe é a amiga mais doce do grupo. A personagem não fez coisas terríveis em Friends, mas vacilou ao aceitar cortar o cabelo de Monica. Mesmo acreditando que estava fazendo um bom trabalho, Phoebe acaba estragando completamente o visual da amiga.

Rachel

No episódio em que Rachel viaja de barco com Joey, a personagem mostra um lado mais obscuro de sua personalidade. Enquanto a personagem é normalmente calma, no episódio em questão Rachel acaba perdendo a paciência com Joey e descontando sua raiva no amigo, em uma atitude que lembrou muito o temperamento de seu pai.

Ross

Obviamente, segundo o site Screen Rant, a pior coisa que Ross fez em Friends foi trair Rachel. Embora os personagens estivessem “dando um tempo”, a explicação de Ross não convenceu Rachel e nem os fãs de Friends, e “We Were on a Break!” se tornou uma das falas mais icônicas da série.