Indicações

Herói ou vilão? 5 vezes em que Negan estava certo em The Walking Dead

Afinal de contas, Negan é um herói ou um vilão? A resposta provavelmente não é nenhuma das duas opções. O personagem é um dos mais polêmicos de The Walking Dead, e foi protagonista de alguns dos arcos mais importantes tanto na TV quanto nas HQs.

Com uma filosofia bem diferente da de Rick, Negan tomou atitudes no mínimo questionáveis no decorrer da história. Mesmo assim, em algumas situações, o consenso é que o personagem estava coberto de razão.

O site Screen Rant listou 5 momento de The Walking Dead em que Negan estava certo!

Assassino?

Negan sempre desconfiou que Rick não iria conseguir matá-lo. Normalmente, o protagonista de Andrew Lincoln sempre cumpria suas promessas. No entanto, quando ele teve a oportunidade de assassinar Negan no final da oitava temporada, acabou desistindo. Os personagens não se tornaram amigos nem nada, mas Negan conseguiu sair vivo da situação.

Os Salvadores

Os Salvadores precisavam de um líder, e Negan sabia bem disso. Por isso, após o personagem não fazer mais parte do bando, o grupo se dissolveu. Negan era quem controlava os Salvadores, e sem ele, não havia consistência e ligação entre os indivíduos.

Heróis e vilões

Rick e seu grupo atiraram primeiro em Negan e se infiltraram na base dos Salvadores, roubando mantimentos e matando pessoas. Negan sabia que ninguém se vê como vilão. De uma forma ou de outra, Rick tem tanto sangue nas mãos quanto o dito vilão, mesmo que por motivações diferentes.

Judith

Rick fez o possível para manter a existência de Judith escondida de Negan. Quando ele conseguiu a encontrar, a conexão e afeição pela garota aconteceu quase instantaneamente. Ele sabia que iria desenvolver uma conexão especial com a jovem, e por isso lutou para estar presente em sua vida.

Posições de poder

Nas HQs, Negan acredita que vai retornar algum dia à sua posição de poder. No caso, ele está certo e errado. Mesmo conseguindo alguns feitos impressionantes nos quadrinhos, ele termina a história em uma posição relativamente modesta. Ainda não sabemos como a história será adaptada para a TV.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead já estreou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.