Indicações

Homem-Aranha: Os mais ridículos vilões da Marvel que passaram pelo Sexteto Sinistro

Otto Octavius ​​aprendeu que não poderia derrotar o Homem-Aranha sozinho muito cedo em sua carreira de vilão. Com isso em mente, Octavius ​​se encarregou de reunir todos os melhores vilões com um objetivo em mente: derrotar o Homem-Aranha.

O Sexteto Sinistro apareceu pela primeira vez como uma equipe na primeira edição da revista anual de O Espantoso Homem-Aranha.

Desde que o grupo começou, muitas versões diferentes foram apresentadas. Hoje, focamos apenas nos mais ridículos vilões que já passaram pelo Sexteto Sinistro.

Palhaço

O único nome conhecido para Palhaço é seu sobrenome: Franklin. Ele é o meio-irmão de Eliot Franklin, um membro do Circo do Crime.

Depois que Eliot desistiu de ser o Palhaço, Franklin tomou o seu lugar. Quando não faz parte do Sexteto Sinistro, ele é visto às vezes com a equipe do Zodíaco.

Sem superpoderes, ele costuma ser visto usando armas para combater super-humanos. Ele faz parte do Sexteto Sinistro do Marvel NOW e, assim como seu irmão, mostrou uma infinidade de tendências psicopatas e sociopatas.

Ardiloso

Ardiloso fazia parte do Sexteto Sinistro na Guerra Civil da Marvel. Peter Petruski teve seu primeiro encontro com o Tocha Humana, do Quarteto Fantástico, quando estava vendendo um novo tipo de míssil para os soviéticos.

O Ardiloso não possui habilidades sobre-humanas, mas é extremamente inteligente. Muito parecido com o Abutre, ele inventou sua própria arma com o uso de seu conhecimento em química. Ele usa uma pistola de cola para colar as coisas instantaneamente.

Bumerangue

A verdadeira identidade do Bumerangue é Frederick Myers. Em sua infância, ele foi transferido da Austrália para a América, onde ficou obcecado pelo beisebol. Ao longo de sua infância, ele descobriu seu incrível braço de arremesso. Após o colegial, ele ingressou nas ligas menores, mas foi expulso por aceitar subornos.

Sua saída do beisebol foi o que o transformou na vida de um criminoso. O Bumerangue ingressou no Sexteto Sinistro, mas foi derrotado pelo Homem-Aranha.

Enquanto ele tem um braço de arremesso notável, Fred não tem superpoderes. Embora ele tenha ótimas habilidades de arremessar bumerangues, ele não passa de um ser humano muito atlético.

Tatu

A primeira aparição de Antonio Rodriguez foi em Capitão América #308. Não se sabe muito sobre Rodriguez antes de sua vida de vilania, exceto que ele tem antecedentes criminais e era um lutador profissional.

O Tatu não fazia parte do Sexteto Sinistro original, mas se juntou ao grupo anos depois. O Tatu obteve seus poderes do Dr. Karl Malus, quando foi fundido com um tatu.

No procedimento, ele se tornou um tatu do tamanho de um homem com características sobre-humanas, incluindo a capacidade de levantar 25 toneladas e brotar garras. Enquanto seus poderes são legais, sua aparência e armadilhas são risíveis.

Mosca Humana

O Mosca Humana faz parte da equipe do Sexteto Sinistro do Marvel NOW. Ele é exatamente o que seu nome sugere: uma mosca humana.

Seu nome verdadeiro é Richard Deacon e, antes de ser o Mosca Humana, ele era um criminoso mesquinho. Ele encontra o Homem-Aranha pela primeira vez em uma tentativa fracassada de sequestro e é baleado pela polícia e deixado para morrer.

Depois de quase perder a vida, ele se vingou do Homem-Aranha, tornando-se sua presa natural: uma mosca. Ele pode voar, escalar paredes e tem força sobre-humana – e não esqueça seu cuspe ácido e olhos compostos. Este vilão é nojento e nunca foi páreo para o Homem-Aranha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.