Indicações

Marvel enfim revela seus próximos filmes após Vingadores: Ultimato; veja!

A Marvel Studios finalmente divulgou o cronograma de sua Fase 4, trazendo títulos interessantes tanto no cinema quanto no mundo das séries, que ganhará uma expansão com o Disney+. Entre tantas novidades, há muito com o que se empolgar.

Aqui, vamos listar todos os 10 anúncios da Fase 4 em um ranking do mais empolgante para o menos empolgante. Vale lembrar que, mesmo com o anúncio sendo no painel, o Blade de Mahershala Ali não faz parte desse cronograma.

Confira abaixo.

1. Doctor Strange in the Multiverse of Madness

O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch se tornou um dos personagens mais interessantes do MCU, e finalmente chegou a hora de sua continuação. Ficamos ainda mais empolgados pelo título de Multiverso da Loucura, que – aliado à presença da Feiticeira Escarlate na trama – prometem o primeiro filme de terror da Marvel Studios. Contamos com você, Scott Derrickson. 

2. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings

O painel da San Diego Comic-Con trouxe apenas duas propriedades inéditas nos cinemas. A que mais nos empolga certamente é Shang-Chi, que promete um filme de kung-fu inspirado na obra de Bruce Lee, algo bem radical para o gênero de super-heróis. Como se isso já não fosse bem interessante, o Mandarim e os Dez Anéis foram confirmados como vilões do filme. 

3. WandaVision

O MCU nunca explorou apropriadamente o potencial da relação entre Feiticeira Escarlate e Visão; que são um casal simplesmente porque a história requer, não por desenvolvimento. WandaVision promete enfim explorar essa relação, e de uma forma bizarra ao se concentrar em uma ilusão criada por Wanda Maximoff – que pode ser o início da Dinastia M no MCU. 

4. What If…?

Arrisco a dizer que essa pode ser uma das obras mais fascinantes de todo o MCU até hoje. A antologia de animação vai explorar possibilidades radicais no universo da franquia, e trará grande parte do elenco do MCU para histórias empolgantes; uma delas sendo Peggy Carter se tornando a Capitã América. 

5. Loki

Nosso Deus da Trapaça preferido finalmente terá um parque de diversões só para ele. Loki vai trazer Tom Hiddleston como a versão do vilão que fugiu em Vingadores: Ultimato, agora causando horrores pela linha do tempo da humanidade. Queremos pra ontem.

6. Falcão e Soldado Invernal

A primeira série da Marvel que o Disney+ vai lançar, e promete desenvolvimentos de história importantes. Pra começar que Anthony Mackie vai estrear como o novo Capitão América na minissérie, que promete um buddy cop com o Bucky Barnes de Sebastian Stan. De quebra, ainda teremos Daniel Bruhl retornando para viver o vilão Barão Zemo. 

7. Gavião Arqueiro

O Gavião Arqueiro é um dos personagens mais adorados nos quadrinhos da Marvel, e agora poderá ter espaço para brilhar em sua própria série no Disney+. Fica ainda mais interessante com a presença de Kate Bishop, mas ainda precisamos de mais detalhes para o hype subir. 

8. Thor: Love and Thunder

Esse filme estaria no final da lista originalmente, afinal sou um dos poucos que despreza o que Taika Waititi fez com o Deus do Trovão em Thor: Ragnarok. Mas ele certamente me deixou interessado em Love and Thunder quando anunciou que Natalie Portman estaria no filme, interpretando a versão feminina do herói. 

9. Os Eternos

A Marvel aposta pesado nesse grupo de escalão bem baixo da editora, visando repetir o sucesso de Guardiões da Galáxia. Com exceção de um elenco diversificado bem interessante, quem conhece Os Eternos sabe que suas histórias são bem qualquer coisa. O hype para o filme não vai bater até vermos algum trailer. 

10. Viúva Negra

Sinceramente, nunca achamos que a Viúva Negra de Scarlett Johansson precisava de um filme solo. É uma boa personagem coadjuvante, mas pouco interessante para uma aventura individual – e ficou bem menos relevante quando descobrimos que não será uma história d origem, mas sim uma missão entre Guerra  Civil e Guerra Infinita. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.