Indicações

Marvel vacilou! Vingadores: Ultimato poderia ter sido muito mais épico com ESTAS cenas

Após onze longos anos de trabalho, Vingadores: Ultimato pode ser simplesmente um dos filmes mais épicos já feitos em termos de escala e importância na cultura pop.

Mas isso não significa que Vingadores: Ultimato tenha aproveitado todas grandes oportunidades que teve.

Listamos dez cenas que teriam tornado Vingadores: Ultimato muito mais épico do que já foi.

O clássico Homem-Formiga

Raramente vemos Hank Pym em ação como Homem-Formiga, exceto em flashbacks, mas houve um tempo em que Hank era o único que executava missões secretas para a SHIELD como o herói de micro porte.

Tivemos um vislumbre do capacete clássico do Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato, mas com a viagem no tempo levando Steve Rogers e Tony Stark de volta aos anos 70, teria sido a oportunidade perfeita para mostrar Michael Douglas completamente vestido como o super-herói.

“Ei, Steve”

“À sua esquerda”, de Sam Wilson, permanecerá consolidado na cultura pop por causa de seu significado em Vingadores: Ultimato.

Mas teria sido duplamente emocional se Bucky Barnes fosse o primeiro a se comunicar com seu irmão de guerra, Capitão América, assim que o exército de Thanos estava prestes a atacar.

Vingadores em Asgard

Os primeiros rascunhos do roteiro de Vingadores: Ultimato não apenas traziam Rocket e Thor se infiltrando em Asgard para obter o Éter, como também incluiu uma série de personagens como Homem de Ferro e Capitão América visitando a terra natal de Thor!

Enquanto Tony e Steve estiveram no espaço, nenhum deles testemunhou reinos cósmicos como Asgard em toda a sua glória, o que foi uma pena.

Libertem Goose!

Vingadores: Ultimato deixou claro que Thanos e seu bando de vilões não eram páreo para os super-herói, mas a introdução de um certo amigo felino na batalha poderia ter sido útil.

Goose, o temido Flerken, parece só um gato, mas fez toda a diferença ao tirar seus amigos de problemas em Capitã Marvel. Teria sido muito legal se ele aparecesse na batalha final contra Thanos.

Eitri consegue sua vingança

O que aconteceu com Eitri nas mãos de Thanos e seus “filhos” foi hediondo, e o Rei dos Anões merece justiça.

Depois de ser forçado a forjar a Manopla do Infinito, os braços de Eitri foram amarrados e cimentados juntos pelo Titã Louco para que ele nunca mais pudesse fabricar outra arma. Ele merecia alguma vingança em Vingadores: Ultimato.

O ataque de Korg

Korg não é apenas um mestre em Fortnite, ele também é um profissional quando se trata de causar estragos no campo de batalha.

Muitas vezes esquecemos que Korg foi mantido em cativeiro em Sakaar pelo Grão Mestre por causa de sua destreza como guerreiro. Teria sido interessante ver mais de Korg em ação em Vingadores: Ultimato.

Nebula com a Manopla do Infinito

Nebula tem um dos mais fortes arcos de personagem na Marvel. Sua devoção a seu pai (adotivo), Thanos, tornou seu ódio tão orgânico que é difícil não torcer por ela.

Nos quadrinhos, o papel de Nebula em destruir a Manopla do Infinito é muito mais significativo do que sua contraparte em live-action. É por isso que a Nebula deveria ter pegado a Manopla no final, logo antes de Thanos lutar contra ela.

Como a nano-luva finalmente acaba com Tony Stark, seria um bom espelhamento para a cena de abertura de Nebula e Tony na nave no espaço.

Mais de Homem de Ferro e Resgate

O alter ego blindado de Pepper Potts, Resgate, não recebe muito tempo de tela em Vingadores: Ultimato, mas os poucos segundos em que ela está são realmente incríveis.

Como não há chance de o Homem de Ferro e a Resgate se unirem novamente em filmes futuros, algumas cenas adicionais com o casal dizimando os lacaios do mal com seus canhões de prótons teriam sido muito satisfatórias.

Hulk esmaga!

Foi ótimo que Bruce Banner tenha equilibrado seu intelecto e força bruta para finalmente encontrar paz como o Professor Hulk, mas há algo estranhamente satisfatório em ver o Hulk perdendo a calma e ficando completamente enlouquecido.

O Hulk nunca se recuperou verdadeiramente de ser derrotado por Thanos. Funcionou muito bem para Banner no final, mas também permitiu que o Titã Louco escapasse da ira de um monstro gama em busca de vingança.

Stark entra no Mundo da Alma

Katherine Langford foi confirmada em Vingadores: Ultimato, mas sua cena foi cortada da versão final. Mais tarde foi revelado que ela interpretaria Morgan Stark, a filha de Tony Stark. Uma vez que Tony estala os dedos, ele entra no “Mundo da Alma”, assim como Thanos no fim de Vingadores: Guerra Infinita.

Lá, Tony encontra uma Morgan muito mais velha e pede desculpas por tirar sua chance de crescer com um pai. Seu perdão dá a Tony a paz que ele precisa para finalmente se deixar ir. Se você achava que os momentos finais de Stark foram suficientes, ter ele encontrando Morgan uma última vez teria sido demais!

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.