Indicações

Os 10 piores episódios de The Walking Dead, segundo os fãs

The Walking Dead já foi bastante criticada pela inconsistência de tom em seus episódios. Muitas vezes, as temporadas contam com poucos episódios empolgantes e muitas horas de enrolação.

O ritmo fez muita gente desistir da série, mas quem ficou garante que ela melhorou muito principalmente nas temporadas mais recentes.

O site Screen Rant listou os 10 piores episódios de The Walking Dead, com base nas notas dadas pelo fãs no site IMDB.

Confira abaixo!

Mercy – 6.8

Em Mercy, o grupo de Rick se junta a Kingdom e Hilltop para a luta contra Negan e seus seguidores. Embora o episódio prepare o terreno para um momento importante, a enrolação foi criticada por muitos fãs, principalmente pelo fato do episódio ser o 100º da série.

How It’s Gonna Be – 6.7

How It’s Gonna Be contou com 20 minutos de emoção e adrenalina. Infelizmente, o resto do episódio foi marcado por decisões narrativas questionáveis que prejudicaram a história da série a longo prazo.

Some Guy – 6.7

Quando uma nova arma chega ao arsenal dos Salvadores, a luta contra o grupo de Rick continua a todo vapor. O episódio traz uma revelação importante sobre o Rei Ezekiel e outros desenvolvimentos de personagens.

The Damned – 6.6

Em The Damned, as comunidades sobrevivente se juntam mais uma vez e desenvolvem um plano certeiro contra Negan. Além disso, Morales retorna, o que muitos fãs consideraram anti-climático.

The Other Side – 6.6

Em The Other Side, personagens tomam decisões estranhas, que não fazem muito sentido na condução geral da história, principalmente em relação à Negan. O episódio também foi bastante criticado por seu tom lento e tedioso.

Last Day on Earth – 6.5

O episódio final da sexta temporada de The Walking Dead irritou muita gente, e fez com que parte dos fãs desistissem da série. Last Day on Earth termina sem revelar quem Negan matou, e espectadores tiveram que esperar meses para descobrir o que havia acontecido.

Time for After – 6.4

Time for After oferece um olhar interessante sobre Eugene, mas faz pouco para desenvolver a história em termos gerais, por isso foi bastante criticado por fãs e publicações especializadas.

Monsters – 6.3

Neste episódio da oitava temporada, a batalha ainda está acontecendo a todo vapor entre os Salvadores e os líderes de Alexandria, Hilltop e Kingdom. Morales morre pouco após retornar e Morgan sofre outra crise de consciência.

The King, The Widow and Rick – 6.1

Este episódio da sexta temporada foca nos aspectos mais mundanos das comunidades e das vidas dos sobreviventes. The King, The Widow and Rick e lento e denso, e gasta muito tempo desenvolvendo um plano e pouco com ação.

Swear – 5.6

Esse é considerado o pior episódio de The Walking Dead, de acordo com a opinião dos fãs no IMDB. Focado quase inteiramente em Tara, Swear provou que a coadjuvante não consegue carregar um episódio inteiro nas costas, mesmo com a introdução da comunidade de Oceanside.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.