Indicações

Os amores e a turbulenta vida amorosa de Angelina Jolie

Desde sua ascensão aos altos escalões de Hollywood, Angelina Jolie tem em sua vida pessoal um dos assuntos preferidos dos paparazzi e da mídia em geral.

Atualmente separada de Brad Pitt, a atriz já se envolveu em vários affairs que chamaram a atenção do público e contou com uma vida amorosa conturbada e cheia de polêmicas

Confira abaixo um resumo básico dos amores de Angelina Jolie!

Jonny Lee Miller

Após se envolver em um relacionamento abusivo na adolescência, Angelina Jolie ficou apreensiva em relação à vida amorosa até conhecer Jonny Lee Miller. A atriz contracenou com o britânico no filme Hackers (1995), mas o relacionamento só começou meses após o fim das gravações. Os dois se casaram em março de 1996, e Angelina Jolie usou calças de látex preto e uma camisa grande com o nome do noivo escrito em sangue.

O relacionamento durou oficialmente só até 1997, e o divórcio do casal foi finalizado em 1999. Angelina Jolie considera Miller até hoje “um homem e amigo confiável”. Hoje, Jonny Lee Miller é casado com a também atriz Michele Hicks.

Jenny Shimizu

Pouco antes de seu casamento com Miller, Angelina Jolie viveu um relacionamento curto e intenso com a modelo e atriz Jenny Shimizu.

As duas se conheceram no set de Foxfire – Confissões de uma Gangue de Garotas e a química aconteceu instantaneamente.

“Eu provavelmente teria me casado com a Jenny se não tivesse conhecido meu marido. Me apaixonei por ela no primeiro segundo que a vi”, contou Jolie, que se identifica como bissexual.

Timothy Hutton

O affair de Angelina Jolie com Timothy Hutton foi o relacionamento menos noticiado da atriz. Mais uma vez, Jolie se apaixonou por um companheiro de cena. Os dois atores contracenaram em Brincando com a Morte (1997), e um namoro começou na mesma época.

O relacionamento de Hutton e Jolie pode não ter durado muito, mas aparentemente aconteceu enquanto a atriz ainda era casada com Jonny Lee Miller.

Billy Bob Thornton

Como já pode ser percebido, Angelina Jolie tem a tendência de se apaixonar por seus companheiros de cena. A atriz conheceu Billy Bob Thornton no set de Alto Controle, em 1999, mas o relacionamento começou oficialmente apenas em 2000, já que na época Thornton era noivo de Laura Dern e Jolie ainda estava namorando Timothy Hutton.

O casal oficializou a união em 2000, e rapidamente se tornou um dos preferidos dos paparazzi, principalmente por suas públicas e excessivas demonstrações de afeto. Os dois chegaram a usar colares com receptáculos do sangue um do outro, e era comum que eles se beijassem intensamente na frente de repórteres.

Thornton e Jolie anunciaram a adoção de uma criança do Camboja em março de 2002, mas se separarem abruptamente poucos meses depois. O divórcio foi finalizado em maio de 2003, e até hoje os motivos continuam nebulosos.

Colin Farrell

Angelina Jolie conheceu Colin Farrell durante as gravações de Alexandre, em 2003. O namoro começou rapidamente, e Jolie chegou a se mudar para o hotel onde o ator ficava hospedado.

No entanto, a relação foi extremamente rápida, e terminou devido às agendas lotadas dos atores.

Brad Pitt

Em 2005, Angelina Jolie se envolveu em um escândalo após ser apontada como o pivô do divórcio de Brad Pitt e Jennifer Aniston.

A atriz confessou que realmente se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, mas garantiu que o affair só começou após o fim do casamento do ator com Jennifer Aniston.

“Ter relações íntimas com um homem casado, sendo que o meu próprio pai traía minha mãe, é algo que eu não poderia perdoar. Não conseguiria me olhar no espelho depois de fazer algo assim, e não me sentiria atraída por um homem que trai sua mulher”, afirmou Jolie em 2006.

Foi em 2006 que Angelina e Brad Pitt assumiram oficialmente o relacionamento, quando foi confirmado que o casal estava esperando um filho.

Durante um relacionamento de 12 anos, “Brangelina” foram um dos assuntos preferidos da imprensa internacional, passando de objeto de escândalo para um dos casais mais glamourosos de Hollywood. A família cresceu e passou a incluir 6 crianças: 3 filhos biológicos e 3 adotados.

Mesmo começando o relacionamento em 2006, Angelina Jolie e Brad Pitt só se casaram oficialmente em 23 de agosto de 2014. Dois anos depois, o casal se separou. O processo de divórcio continua até hoje, travado pelos direitos sobre as propriedades do casal.

Angelina Jolie está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros em Malévola 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.