Indicações

Os médicos mais bonitões que já passaram por Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy conta com um dos elencos masculinos mais impressionantes da TV, com médicos que roubam os corações das colegas e do público do mundo inteiro. O que não falta na série são personagens bonitões que deixam ainda mais interessantes as histórias românticas.

O site SoapHub listou os médicos mais bonitões que já passaram por Grey’s Anatomy; confira abaixo!

Alex Karev

Alex Karev sempre foi um dos médicos mais desejados dos hospitais de Grey’s Anatomy. Com uma vida amorosa turbulenta, o personagem conseguiu conquistar não só suas colegas, mas também algumas pacientes.

Mark Sloan

Charmoso, confiante e muito gato, Mark Sloan foi um dos personagens mais queridos de Grey’s Anatomy. Na série, Sloan sempre mostrou que tinha um grande poder de sedução, usando sua beleza para conquistar colegas e conseguir um grande amor.

Shane Ross

Embora tenha sido um personagem subutilizado em Grey’s Anatomy, Shane Ross impressionou muita gente por sua beleza e pela química com outros membros do elenco da série médica.

Jackson Avery

Jackson Avery foi introduzido em Grey’s Anatomy na sexta temporada, e rapidamente ganhou o coração do público com seu charme característico e belíssimos olhos. Na série, Avery também passou por vários affairs até oficializar sua relação com April Kepner.

Derek Shepherd

Quem pode esquecer de Derek Shepherd? O personagem foi por muitas temporadas o mais importante integrante masculino do elenco, e é até hoje considerado o grande amor da vida de Meredith. Além de contar com um visual de tirar o fôlego, Derek também tinha uma ótima personalidade.

Nico Kim

Introduzido nas temporadas mais recentes de Grey’s Anatomy, Nico Kim conquistou o público LGBT ao se envolver em um relacionamento romântico com Levi Schmitt. A série caprichou nas cenas sensuais entre os personagens.

Andrew DeLuca

Na 11ª temporada de Grey’s Anatomy, a série precisava de agitar a vida amorosa de Meredith com a introdução de um novo médico bonitão. DeLuca foi a escolha perfeita, conquistando a protagonista com sua beleza, juventude e carinho.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Sair da versão mobile