Netflix

Os personagens do Universo da Marvel na Netflix que os fãs querem ver no MCU

A aliança entre a Marvel e a Netflix já chegou ao fim, e o MCU vai investir no mercado das séries com várias produções previstas para estrearem no Disney+ nos próximos anos.

Com um contrato bastante minucioso, os personagens da Marvel na Netflix não podem aparecer em nenhuma outra obra de cinema ou TV por um certo período de tempo após os cancelamentos. Depois disso, heróis e vilões das séries da Netflix poderão fazer parte do MCU.

O site Screen Rant listou alguns personagens das séries da Marvel na Netflix que os fãs gostariam de ver no MCU; confira abaixo e deixe suas sugestões nos comentários!

Claire Temple

Um amálgama de Claire Temple e a Enfermeira Noturna das HQs da Marvel, Claire Temple apareceu primeiramente em Demolidor, e participou também de Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores. Interpretada por Rosario Dawson nas séries da Netflix, a personagem pode oferecer uma perspectiva civil ao MCU.

Colleen Wing

Colleen Wing foi uma das personagens principais de Punho de Ferro. Embora a série tenha sido um fracasso, a performance de Jessica Henwick foi elogiada. Uma guerreira competente, a personagem pode ser utilizada em histórias de artes marciais, como a de Shang-Chi.

Wilson Fisk

O Rei do Crime é um vilão bastante importante das HQs da Marvel, e poderia ser utilizada em basicamente qualquer parte do MCU. Antagonistas humanos são essenciais para que as histórias do MCU não fujam muito da realidade, e Fisk seria uma ótima pedida.

Misty Knight

Aparecendo inicialmente em Luke Cage, Misty Knight fez sucesso com fãs da Marvel por seu jeito de durona e novo braço mecânico. Além de contar com um visual bastante interessante, a personagem seria ótima para alguma série solo do MCU no Disney+.

Killgrave

Interpretado por David Tennant, Killgrave é com certeza um dos vilões mais sinistros da Netflix. O personagem intrigou, irritou e fascinou fãs na primeira temporada de Jessica Jones, e com certeza poderia desenvolver histórias interessantíssimas com o grande rol de personagens disponíveis no MCU.

Elektra

Outra combatente poderosa, Elektra já contou com um filme solo muito antes do surgimento do MCU. Agora, ela pode ganhar uma nova chance no futuro da Marvel nos cinemas, acompanhada ou não do Demolidor.

Justiceiro

Que o Justiceiro é um dos personagens mais interessantes e complexos da Marvel não há dúvida. O anti-herói é bem mais obscuro e violento que a maioria dos personagens do MCU, e por isso pode ganhar um filme solo proibido para menores, que tem a oportunidade de trazer ao cinema tudo que o personagem representa nas HQs.

Luke Cage

Luke Cage, assim como vários outros personagens das séries da Marvel na Netflix, vive em Nova York. Com poderes impressionantes e grande resistência, seria ótimo ver o personagem atuando em parceria com o Homem-Aranha no futuro do MCU.

Jessica Jones

Jessica Jones foi a protagonista da segunda série da Marvel na Netflix, e conquistou os fãs de cara. Assim como o Justiceiro, a personagem daria mais certo em um filme ou série voltado para um público mais adulto. O difícil será encontrar uma atriz que interprete a personagem com o mesmo estilo de Krysten Ritter.

Demolidor

Demolidor foi a primeira série da Marvel na Netflix, e é até hoje a mais popular. O personagem também é um dos mais conhecidos das HQs da Marvel, e por isso mesmo sua presença no MCU faria completo sentido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.