Friends é talvez a sitcom mais querida da atualidade, e mesmo tendo terminado há mais de uma década, continua encantando e divertindo fãs no mundo inteiro.

É claro que todos os episódios da série não têm o mesmo nível de qualidade, e as notas do IMDB comprovam esse fato. No site, fãs podem avaliar séries e episódios com notas de 1 a 10.

Confira abaixo os episódios de Friends com as piores notas no IMDB!


The One With Phoebe’s Ex-Partner – 7.9

Neste episódio, Phoebe reencontra sua antiga amiga a parceira musical Leslie. Ainda frustrada com o fato de Leslie tê-la abandonado para participar de comercial, Phoebe não fica muito feliz com a reunião.

The One with The Donor – 7.9

Com participação especial de John Stamos, neste episódio Monica e Chandler descobrem que teriam problemas em engravidar da maneira tradicional. Então, começa a busca por um doador de esperma.

The One with Christmas em Tulsa – 7.6

Neste episódio, Monica desconfia que Chandler está vivendo um affair com uma atraente colega de trabalho, interpretada por Selma Blair. Além disso, Chandler se demite para poder passar mais tempo no Natal com os amigos.

The One with Joey’s Interview – 7.5

Joey é entrevistado por uma publicação especializada em TV, e luta para não fazer papel de bobo diante dos repórteres. Para melhorar a situação, ele conta com a ajuda do grupo de amigos.

The One with the Mac and Cheese – 7.5

Em The One with the Mac and Cheese Chandler se esquece de anotar a data de horário de um teste de Joey para um papel importante. Joey acaba perdendo a hora, e isso causa uma briga entre os personagens.

The One with the Vows – 7.5

Em The One with the Vows, Monica e Chandler escrevem separadamente seus votos para o casamento. O episódio oferece um olhar sobre a sequência de eventos que possibilitou o relacionamento entre os dois.

The One with the Invitations – 7.3

Segundo o IMDB, este é o pior episódio de Friends. Em The One with the Invitations, Rachel e Ross refletem sobre seus relacionamentos após Emily enviar os convites do casamento.