Indicações

Os piores episódios de Grey's Anatomy, segundo os fãs

Grey’s Anatomy é a série médica mais duradoura e influente da TV. Com mais de 300 episódios lançados, é claro que alguns deles teriam uma qualidade mais baixa.

No site IMDB, fãs dão notam para cada episódio da série, nos mais de 15 anos de sua história.

Confira abaixo os episódios de Grey’s Anatomy com as piores notas no IMDB!

Two Against One (6.7)

Esse episódio da décima temporada de Grey’s Anatomy começa a desenvolver o arco do TOC de Bailey, que não é um dos preferidos dos fãs. Além disso, Cristina e Meredith brigam e se desentendem.

Do You Know? (6.3)

A décima temporada de Grey’s Anatomy conta com as piores notas do IMDB. Neste episódio, Cristina imagina dois cenários distintos para seu futuro com Owen. No final, ela continua em dúvida sobre a relação.

Civil War (6.2)

A maioria dos fãs de Grey’s Anatomy não gostou da introdução de Eliza Minnick na série. Além disso, este episódio da 13ª temporada introduziu algumas das tramas mais entediantes do ano.

Song Beneath the Song (6.1)

O infame episódio musical de Grey’s Anatomy foi uma aposta de risco, e acabou não fazendo muito sucesso com os fãs. A história do episódio basicamente se desenvolve na mente de Callie enquanto ela está em coma.

Who Is He (And What is He To You?) (6.1)

Este episódio da 13ª temporada foca na relação de Jackson e April. Os médicos viajam para performarem uma cirurgia complicada. Porém, Jackson não conseguia focar no trabalho e April lutava para manter a calma. Muitos fãs não gostaram do episódio pois ele esquece dos personagens principais da série.

Thriller (6.0)

Embora tenha trazido alguns momentos divertidos de Halloween, Thriller conta com um dos momentos mais criticados da série. Arizona fica com Leah Murphy, uma das personagens mais detestadas da série. Como a maioria dos fãs apoiava a relação de Arizona com Callie, o episódio desagradou muita gente.

How to Save a Life (4.7)

How to Save a Life não foi mal avaliado pelos fãs de Grey’s Anatomy por ser tecnicamente ruim, mas por contar com o momento mais polêmico da série. No 21º episódio da 11ª temporada, Derek Shepherd morre após tentar salvar as vítimas de um acidente de carro. Fãs não esperavam o momento, e muitos se sentiram completamente traídos.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Sair da versão mobile