Indicações

Os vilões da DC mais poderosos que Coringa

O poder do Coringa vem de seus planos mirabolantes, seus artefatos bizarros e o principal: Sua loucura sem limites. Impresivível e perigoso, o vilão da DC é um dos personagens mais famosos da cultura pop.

Mesmo assim, o Coringa está longe de ser o vilão mais poderoso da DC. Além de vilões superpoderosos – que são obviamente mais poderosos que ele – também existem vilões comuns do Universo DC que são mais letais que o palhaço.

O CBR listou 7 vilões da DC que não parecem, mas são mais poderosos do que o Coringa.

Talia Al Ghul

Talia Al Ghul tem mais recursos e mais aliados do que o Coringa. Além de ter sido altamente treinada em habilidades de combate, a vilã possui um exécito dentro da Liga das Sombras que faria de tudo por ela, o que torna ela um dos seres mais perigosos da DC.

Arraia Negra

O Arraia Negra é um simples humano, mas ele possui feitos impressionantes. O Arraia Negra já invadiu Atlantis, enfrenteu o Aquaman – seu grande inimigo – e saiu vivo para contar a história. Além disso, ele faz parte da Legião do Mal, o terrível grupo criado por Lex Luthor. Tudo isso faz dele um vilão bem mais perigoso que o Coringa.

Mulher-Gato

A astuta Mulher-Gato é muito mais poderosa que o Coringa. Além de ser uma combatente melhor, a vilã da DC é mais discreta, inteligente e esguia que o palhaço.

Trapaceiro

Um grande vilão do Flash na DC, Trapaceiro até se parece com o Coringa, mas em todas as ocasiões em que ele apareceu, ele se mostrou ainda mais perigoso e inteligente. Seus planos e armadilhas são melhores que os do Coringa e só isso já dá a ele um lugar nessa lista.

Silêncio

O Silêncio não causou o mesmo estrago que o Coringa causou na DC, mas isso não significa que ele não poderia. Com um rosto idêntico ao de Bruce Wayne – obtido por meio de intervenções cirúrgicas – o Silêncio tem nas mãos o poder de destruir o Batman e usa reputação, o que o torna uma ameaça bem maior que a que o Coringa representa.

Arlequina

É difícil imaginar a protegida – e amante – do Coringa ultrapassando-o, mas foi isso o que de fato aconteceu. Atualmente, a Arlequina é de fato mais poderosa que o Coringa na DC, sendo uma combatente tecnicamente mais capaz, mais inteligente e menos louca – de certa forma – do que seu amado Coringa.

Lex Luthor

Lex Luthor versus Coringa é um debate antigo entre os fãs da DC e para muitos, o Coringa sempre vence por conta de sua imprevisibilidade. Na realidade, é justo dizer que Luthor se sairia vencedor.

Lex Luthor já enfrentou Kriptonianos, fundou a Legião do Mal e criou confusões de todas as formas na DC. Com sua inteligência e seus recursos, ele representa uma ameaça muito maior do que o Coringa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.