Indicações

Quem vai ser o Alfred do Batman de Robert Pattinson? Veja os maiores candidatos!

Com Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Jonah Hill como Pinguim (ou Charada) e atrizes como Gugu Mbatha-Raw e Logan Browning disputando o papel de Mulher-Gato, o elenco de The Batman, de Matt Reeves, está começando a tomar forma.

Porém, até o momento, não apareceu nenhum nome oficialmente cotado para um papel muitíssimo importante: o mordomo Alfred, que sabemos que vai ser retratado por um novo ator.

Aqui listamos algumas opções realistas que podem muito bem acabar sendo escalados como o leal companheiro do novo Batman dos cinemas! Para não quebrar a tradição, listamos apenas atores europeus/britânicos.

Resultado de imagem para Charles Dance

Charles Dance

Veterano ator britânico, Charles Dance teve um papel importante em Game of Thrones e também esteve no recente Godzilla: O Rei dos Monstros. Seria uma opção interessante como um Alfred com mais rispidez, um pouco mais casca-grossa que os anteriores.

Resultado de imagem para jared harris

Jared Harris

Filho do lendário Richard Harris, que viveu o primeiro Dumbledore de Harry Potter, Jared Harris é um ator subestimado. Após papeis em Sherlock Holmes e Resident Evil, Harris começou a investir mais em séries de TV, como The Crown, The Terror e Chernobyl.

É possível imaginá-lo tanto como um Alfred mais áspero quanto mais amoroso para o Batman de Robert Pattinson.

Resultado de imagem para ian mcshane

Ian McShane

Ian McShane está acostumado a interpretar mentores. Foi assim em Hellboy, John Wick e na série Deuses Americanos.

Carismático e figura popular tanto na televisão quanto no cinema, McShane seria uma escolha inusitada, mas interessante, para Alfred.

Resultado de imagem para mark rylance

Mark Rylance

Mark Rylance e Robert Pattinson se conhecem bem: ambos participaram do vindouro À Espera dos Bárbaros.

Ganhador do Oscar por Ponte dos Espiões, Rylance está em um bom momento da carreira e se encaixa fisicamente ao papel. Seria sólido como Alfred, com certeza.

Resultado de imagem para pierce brosnan

Pierce Brosnan

Existe uma ideia divertida de que Alfred era meio como um James Bond antes de se tornar o velho mordomo dos Wayne. É assim na série Pennyworth.

Por conta disso, Pierce Brosnan, ex-007, recentemente surgiu como uma opção para o papel. E quer saber? Poderia funcionar!

Resultado de imagem para hugh laurie

Hugh Laurie

Matt Reeves já declarou que não quer que The Batman seja totalmente deprimente. Ora, havia um pouco de humor até na trilogia de Christopher Nolan!

Nesse sentido, seria adequado ter um Alfred como alívio cômico, como acontece em muitos filmes e quadrinhos. Hugh Laurie, o icônico Doutor House da TV, seria ótimo para seguir essa linha.

Resultado de imagem para richard e grant

Richard E. Grant

Outro ator britânico muito subestimado, Richard E. Grant é um dos favoritos dos fãs para o papel.

Indicado ao Oscar por Poderia Me Perdoar?, E. Grant está em alta em Hollywood e apareceu em Logan e vai estar em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Não há dúvida de que teria uma ótima química com Pattinson.

Resultado de imagem para ralph fiennes 2019

Ralph Fiennes

Esta é uma opção que deixaria os fãs de Harry Potter loucos – de empolgação. O terrível Voldemort (Ralph Fiennes) foi o responsável por matar o promissor Cedrico Diggory (Robert Pattinson) na saga. Seria icônico se esses dois voltassem a trabalhar juntos – desta vez como mordomo e patrão.

Sem a maquiagem de vilão, Fiennes é um dos atores britânicos mais aclamados e versáteis de sua geração. Há alguns meses demonstrou interesse em interpretar o Alfred em The Batman, então não há dúvidas de que aceitaria o papel num piscar de olhos.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.